Um dia difícil, tiros e acidente de viatura no DF

O serviço policial de rua é perigoso e arriscado. É algo que exige muita fé e preparo. É preciso fé para acreditar que irá para um tiroteio e que irá voltar vivo. Enquanto o cidadão comum corre dos tiros, os policiais correm em sua direção. Policiais e Bombeiros são anjos aqui na terra, por isso merecem atenção, respeito e cuidado. Você arriscaria sua vida por alguém que não conhece? Quanto vale a sua vida? E a dos outros?

IMG-20150103-WA0084[1]

Uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal capotou em uma perseguição a supostos bandidos na QNR 04 de Ceilândia, em frente ao PCS 100, o Corpo de Bombeiros Militar do DF está no local. Nenhum policial ficou ferido.

IMG-20150103-WA0083[1]Além da viatura que capotou ainda temos informações de uma viatura alvejada na 115 de Brazlândia em uma troca de tiros entre policiais e bandidos.  O início do ano está sendo agitado para as corporações policiais!

Por: Aderivaldo Cardoso, com informações da página: Diário de Ceilândia.

4 Comentários

Arquivado em Ocorrências

4 Respostas para “Um dia difícil, tiros e acidente de viatura no DF

  1. toin

    Um dia um vizinho me perguntou: Como é que vocês têm coragem de trabalhar nesta situação? Eu fiquei admirado: que situação? Ele disse: Eu faço direito e vejo como vocês estão vulneráveis! Dos profissionais que trabalham com justiça, vocês é que estão mais vulneráveis! como vocês aguentam? Eu disse: É amor a profissão e ao próximo, mais um dia vai chegar que ninguém quer ser mais policial no Brasil!

    Curtir

  2. Pingback: Mais um acidente envolvendo viatura, desta vez no Lago Sul | Aderivaldo Cardoso

  3. jose elizeu

    Equanto isso a cidade está cheia de postos comunitários a ser vigiado por policiais. Ou policía ou vigia os postos. Desgoverno total e todo dia tem uma comissão pra isso pra aquilo e não conseguem entender que policia fardada ja era. Hoje é policia inteligente onde surpreende o autor de crime.Policia fardada é pros decada de 70 onde o bandido tinha medo da policia hoje eles não estão nem ai.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s