A dor e o sofrimento atuam como crédito para um futuro de honra e favor de Deus.

Todo milagre, toda bênção, toda restituição, todo trabalho passa primeiramente pela lâmpada, pela luz, pela direção do Espírito Santo.

Aderivaldo Clamando
Deuteronômios 8:18 – Antes, te lembrarás do Senhor teu Deus por que é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê.

Pai entrega espada

Quem conhece minha história na Polícia Militar do Distrito Federal deve olhar e até mesmo duvidar ao me ver Oficial. Nos últimos anos foram várias lutas, muitas perseguições, conflitos financeiros, pessoais e profissionais, mas ao final Deus tem me honrado. Não por mim, mas pela Graça Dele, ou seja, um favor não merecido.

Sempre me inspirei em homens da bíblia, minhas três  maiores inspirações são José do Egito, o Rei Davi e Jó. Assim como José, Deus tem me assentado entre “príncipes” nesta terra, assim como Davi, Deus tem me ensinado a andar pelos desertos, palácios e planícies, mas acima de tudo, assim como Jó, Deus tem me restituído muito daquilo que foi tirado.

Aderivaldo Força

Assim como eu, se você recebeu por herança ou por trabalho bens, posses, relacionamentos e eles se perderam, entenda que você tem o direito de tê-los de volta por estatuto estabelecido pelo Deus Altíssimo que criou os céus e a terra.

Quanto entendemos que temos esse direito, tudo se torna mais fácil. Até exercer nossa fé fica mais simples, pois não estamos orando por algo que não sabemos se é a vontade de Deus. Pelo contrário, podemos afirmar, com certeza, que aquilo nos pertence, está nas mãos erradas e precisa ser-nos devolvido. Você pode usar sua autoridade e buscar de volta o que lhe pertencia e se foi, quer sejam posses, pessoas ou relacionamentos. Tudo isso lhe pertence e tem de voltar. Acredite nisso!

Aderivaldo e Adriana

Claro que isso não acontecerá por um passe de mágica, mas como resultado de uma conquista progressiva. Será resultado de seu avanço em fé e certeza de que sua herança tem a marca da promessa do Senhor. Será preciso consolidar sua fé e se revestir das armas espirituais de conquistas.

Entenda que assim como aconteceu comigo, a dor e o sofrimento atuam como crédito para um futuro de honra e favor de Deus.

Brinde

Lembre-se que é Deus quem lhe dá força! Não se esqueça que José começou vendido, maltratado, injustiçado, mas finalmente foi restituído. E assim poderá acontecer contigo, se acreditar e deixar-se conduzir pelas promessas de Deus para sua vida, se não permitir que a dor, o sofrimento e as injustiças o lancem no abismo da dúvida, da mágoa ou da vingança, como ocorre normalmente, você será um vencedor.  Se você esperar na misericórdia deste grande Deus justo, Ele se levantará para lhe restituir. Eu sou a prova viva, sou resultado de um milagre de Deus.

Só tem cabeça erguida quem tem colheita completa na vida, e só a aliança com Deus pode proporcionar isso. A estrela que carrego em meus ombros hoje foi regada com muitas lágrimas e oração, o que a torna mais especial e mais valorizada por mim e por aqueles que me cercam.

Choro

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Política

Uma resposta para “A dor e o sofrimento atuam como crédito para um futuro de honra e favor de Deus.

  1. Parabéns Aderivaldo meu amigo!
    Acompanhei sua trajetória desde de quando era soldado!
    Nao só na PMDF mais tbm na militância dos.movimentos sociais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s