Comunicação em sintonia

fotocelantoniocarlosccs

O chefe da Comunicação Social da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Antônio Carlos reuniu-se, na tarde de quarta-feira (13), com o chefe da Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF, o delegado Miguel Lucena. O objetivo é estreitar os laços entre as instituições no sentido de integralizar a comunicação e transmitir à imprensa e à população informação de qualidade, comprometida com a verdade dos fatos.

O delegado Miguel Lucena, acredita nessa integração e afirma que a mesma integração que ocorre no plano operacional deve se dar também na comunicação: “é uma área estratégica fundamental para tomada de decisão na defesa, divulgação e difusão da imagem institucional”, garante o delegado.

O Coronel Antonio Carlos, reafirmou a importância da integração entre os órgãos. “É imprescindível, visto que nosso objetivo é comum: prover a população de segurança pública com qualidade e eficiência”. Ele enfatizou ainda o excelente resultado da parceria entre polícia e imprensa, que aumentou em aproximadamente 100 por cento a veiculação de pautas positivas da Polícia Militar nos meios de comunicação. “A ideia é unir esforços, cada vez mais, para um trabalho de excelência, em conjunto e colaborativo entre as duas polícias e o Corpo de Bombeiros”, afirmou o coronel.

Por Karina Linhares, Site PMDF

Deixe um comentário

Arquivado em polícia militar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s