Grampo que compromete o deputado do PT no DF

1575_2_L.jpg

A operação Átrio da Polícia Civil do Distrito Federal, revelou um emaranhado de políticos e empresários com negociatas que levam até a autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante, a ser investigado pela própria policia que ele diz controlar.

O ‘bagre ensaboado’ desta vez foi fisgado em grampos telefônicos autorizados pela Justiça que fizeram revelar a estreita relação do parlamentar autoridade, Chico Vigilante e o empresário construtor, Paulo Octávio.

O que parece é que o Vigilante dormiu em serviço e disparou a falar assuntos de interesse econômico e empresarial que se mistura com escândalo de propina e corrupção de funcionários públicos.

A GAECO investiga o parlamentar em segredo para não haver ingerência política. Qual seria a relação estreita entre a autoridade parlamentar, deputado distrital Chico Vigilante e o empresário Paulo Octávio. Na cidade satélite de Ceilândia, reduto eleitoral do Vigilante, foi aberto os portões para os grandes negócios de Paulo Octávio com as digitais dos dez dedos da autoridade parlamentar e as pegadas que deixaram rastros, podendo até leva-lo a cassação.

São varias escutas telefônicas em que aparece a autoridade parlamentar Chico Vigilante, o escândalo que envolve bagres e tubarões parece ter se espalhado com a ajuda do ventilador e os grampos vão aparecer pois os policiais que deixaram suas famílias durante dias e noites para se dedicar ao trabalho, não aceitarão a mordaça e o bagre escorregadio desta vez está com a boca no anzol.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Comento: Sugiro investigar também a relação com a empresa Brookfield e a liberação de alvarás do empreendimento Allegro (Show de morar de Ceilandia). No local moram vários assessores da Administração Regional. Nos bastidores Falam em “trocas suspeitas” de favores que variariam em até 20 unidades (apartamentos) envolvendo diversos políticos e autoridades. No local já houve um incêndio onde as luzes de emergencia não funcionavam e o Corpo de Bombeiros nem pode entrar! Um verdadeiro absurdo!

Há anos falamos sobre os “caminhos da corrupção” no DF. Por duas vezes escrevemos sobre o tema no ano passado. Por meio do passado podemos construir uma nova história.

Saiba mais: https://aderivaldo23.wordpress.com/2013/12/22/o-caminho-da-corrupcao-no-df-emendas-parlamentares-e-cartas-convites/

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Política

Uma resposta para “Grampo que compromete o deputado do PT no DF

  1. sociedade

    Divergënnias ideologicas fazem parte da democracia. Profissionais, ainda que dedicados ao golerno, tëm o difeito de pensar. Pais de familia. Protecão anônima, afagos de gaveta, formais que inviabilizem, cartas, OAB etc um salve a CF de 1988 e aos mais de 14 PMS do DF. Abraco

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s