Arquivo do dia: junho 5, 2010

Ajude a divulgar!

Como já disse nesse espaço decidi participar das prévias (plebiscito) da PMDF como uma forma de divulgá-la.

Mas como sou perfeccionista e não entro para perder, sem antes lutar, resolvi fazer 2 mil adesivos (consegui a 0,25 centavos cada um) para divulgar as prévias e o Blog ao mesmo tempo. Não ganhando as prévias,  pelo menos o Blog Policiamento Inteligente sairá vencedor!

Como já disse também, sinto-me muitas vezes como se eu fosse um “exército de um homem só” e isso é muito ruim. Nesse sentido, resolvi divulgar o modelo do adesivo e pedir para que os amigos leitores possam divulgá-lo por suas listas de emails e perfis do orkut, como uma forma de marcar posição e fazer um marketing visual na semana das prévias!

De antemão agradeço a cada um que se predispõe a ajudar. Não tenho muito a oferecer, além do meu comprometimento com a causa chamada segurança pública e minha lealdade a cada um de vocês, mas como disse ontem, confiança se conquista diariamente!

Se algum amigo tiver interesse de adesivar os carros de sua unidade ou comunidade, entre em contato por meu email (derivaderi@hotmail.com) que eu darei um jeito de deixar 100 por unidade! O marketing visual conta muito nessa hora. Estou atrasado nesse quesito!

3 Comentários

Arquivado em Aderivaldo, Política