Minha quadra, Minha vida, Sempre limpa!

Acreditando que o policiamento comunitário passa pela mobilização dos políticos, líderes comunitários, jornalistas e demais membros da comunidade resolvi participar de um projeto piloto no Riacho Fundo!
Convido aos interessados em participar do evento, que tem por objetivo resgatar a cidadania perdida por nós, a comparecer no endereço abaixo!
Sempre gosto de lembrar que não discuto apenas segurança pública nesse espaço, mas também o resgate da cidadania, ou seja, liberdade, fraternidade e igualdade!
Dia 28 às 08h na Praça do Coreto da Quadra 01 – Riacho Fundo I

MINHA QUADRA, MINHA VIDA, SEMPRE LIMPA!
(27/08/2009 – 09:18)

Projeto comunitário para limpeza e valorização das quadras.

Os primeiros beneficiados do projeto serão os moradores da QN 01.

Objetivos:

· Integrar a comunidade e os órgãos governamentais

· Promover o voluntariado

· Incentivar a preservação do patrimônio público

· Conscientizar a população da importância da manutenção da limpeza na cidade

· Manter a cidade sempre limpa

Realização no dia 28/08/2009

Responsáveis:
João Paulo – Tel: 9813-2752

Aderivaldo Martins – Tel: 9286-7686

Márcio Leão – Tel: 8401-6155

Lúcia do COSE – Tel: 8433-9501

Alessandro Andrade – Tel: 9104-8191

Fonte: Site da Administração Regional do Riacho Fundo I
http://www.riachofundo.df.gov.br/

3 Comentários

Arquivado em Aderivaldo

3 Respostas para “Minha quadra, Minha vida, Sempre limpa!

  1. Olá Aderivaldo,
    Fiquei muito feliz em ver publicado nesse BLOG, o nosso projeto social. Gostaria que existissem mais ADERIVALDOS para serem parceiros da comunidade.
    Um grande abraço.

    Curtir

  2. Aderivaldo Cardoso

    Agradeço suas palavras, mesmo não me considerando digno de recebê-las, pois sou extremamente falho e cheio de defeitos, sendo assim muitos “Aderivaldos” dariam trabalho excessivo para essa sociedade (rsrsrs).
    Sinto-me muito feliz em tê-lo como parceiro nos projetos em que estamos desenvolvendo. Mesmo diante do meu ceticismo com relação aos seres humanos, que são egocêntricos e só fazem algo por interesse particular, não consigo me ausentar das lutas sociais (meu psicólogo diz que fui programado para isso – rsrsrs), assim como você também não consegue, pois sei que já milita em prol de mudanças sociais há mais de quinze anos.
    Como sempre tenho dito a você, somente o amor incondicional (sem esperar algo em troca por nossas ações), pelas pessoas, que nos fará suportar as dores causadas por esse mundo.
    É a nossa abnegação que nos ajudará a fazer a diferença nessa sociedade!
    abraço

    Curtir

  3. Olair Borba

    tenho orgulho de ter na policia Militar pessoa que se preocupa com o bem estar geral!

    Curtir

Deixe um comentário