Uma campanha silenciosa que está crescendo a cada dia

No último final de semana tivemos o nosso quarto encontro. Nossa campanha tem sido uma campanha de amigos para amigos. Uma campanha silenciosa que está crescendo a cada dia. Começamos a debater com os familiares, amigos e agora iremos partir para os amigos de nossos amigos. Paralelamente temos avançando nos quartéis. Na semana passada reunimos os ex-alunos do Proerd da região da 10ª Zonal. Agora reunimos amigos de diversas cidades do DF.

10380908_860833850616297_3547407077144237708_n

Em cada reunião temos exposto nossas ideias voltadas para a melhoria da segurança pública. Onde necessariamente passa pela valorização do homem que atua na base. Temos sido bem didáticos ao apresentar as propostas. Nela apresentamos alguns eixos que estão contidos no Plano de Governo que ajudamos a elaborar. Tenho frisado que um deputado distrital é muito limitado, “quase um vereador”. E que não podemos cair na “lábia” de alguns que prometem fórmulas “milagrosas” para mudar o mundo.

10406754_860834190616263_1596320301854754662_n

Tenho me impressionado com o poder de mobilização da minha equipe. Nos dias de hoje está muito difícil reunir pessoas para falar de política. Mais difícil ainda fidelizar votos. Minha coligação é uma das melhores, pois é possível eleger com uma votação entre 8 (oito) e 10 (dez) mil votos. O mais votado na última eleição foi o candidato Lira de São Sebastião, que teve sua concorrência aumentada devido a quantidade de candidatos na cidade. O que aumenta a chance de eleição com uma votação de oito mil votos. Não tenho condições de ser eleito sem os votos da PM. Preciso de cada amigo policial para multiplicar os votos para poder assim ser eleito. É possível, ainda mais quando vejo as outras coligações dos adversários. Muitos não atingirão o coeficiente eleitoral e outros mesmo sendo bem votados não terão condição de superior os caciques partidários. Não podemos perder nosso voto, nem nossa força na Câmara Legislativa. Se votarmos errado corremos o risco de não eleger ninguém da Polícia Militar. Não peço que acredite no que estou dizendo, mas que pesquisem e escolham da melhor forma possível. Ajude a divulgar e multiplicar os votos em nosso meio. Cada policial é um líder em potencial, pois tem poder, autoridade e legitimidade. Precisa apenas conquistar a confiança da comunidade. Um policial sozinho pode trazer até 100 (cem) votos.  Estamos crescendo e iremos crescer muito muito mais. Vote 31.190! Venha aderir a nossa campanha! Torne-se um multiplicador!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Política

2 Respostas para “Uma campanha silenciosa que está crescendo a cada dia

  1. Diego Almeida

    Caro aderivaldo, gostaria de saber mais sobre suas propostas mas não sei onde VC se reúne com seus eleitores, se possível mande seu cronograma onde estará, gostaria muito de falar com vc. Desde já agradeço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s