Hoje já existe “isonomia” entre policiais civis e federais. Falta a isonomia entre os órgãos de segurança do DF!

Ao longo da semana muito se falou sobre as declarações feitas pelo candidato ao governo Rodrigo Rollemberg na sede da polícia civil. Particularmente, mesmo defendendo a sua candidatura, alguns pontos não possuem defesa. Ele foi infeliz nas declarações, mas não é por isso que vou condená-lo como alguns. Hoje já existe “isonomia” entre policiais civis e federais. Por incrível que pareça, o atual governador Agnelo iniciou,  após nossa pressão durante a operação tartaruga, o processo de “isonomia” entre a Polícia Militar e a Polícia Civil até 2016.

Panfleto-projetos

Confesso que me assustou tal declaração, afinal sou um dos grandes defensores da isonomia salarial entre as forças de segurança no DF e de uma reestruturação que dê fluidez aos nossos quadros. Deixei claro minha indignação com tal afirmação e me silenciei no que se refere a defendê-lo neste período. Até porque concordei com algumas críticas de colegas. Mas os ataques agora tornaram-se covardes por parte de alguns e não posso me calar mais.

10702041_864087783601233_1337213922702518218_n

Tenho visto vários colegas, em sua maioria,  CANDIDATOS, pregando o terror dizendo que quem está por trás do senador Rodrigo Rollemberg é o coronel Ruan. Um absurdo total. Durante um ano e meio ajudando no plano de governo do Rollemberg NUNCA VI, um dia sequer o tal coronel. As pessoas que estão próximas a ele são pessoas extremamente profissionais. Não poderia deixar de postar o vídeo onde ele deixa claro os pontos que irá trabalhar dentro da instituição. Assista e ajude a divulgar!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s