Precisamos exercer a disciplina consciente

A estrada que leva ao topo é difícil, ainda mais em certos meios. Poucas pessoas conseguem fazer parte do grupo em que estão os melhores em sua profissão.

Infelizmente, um número ainda menor consegue ser visto como “o melhor”, por incrível que parece, pessoas que são muito boas naquilo que fazem são pessoas comuns.

Um ponto que aprendi e sempre procurei dizer em meus vídeos e palestras é que: “o vencedor é um perdedor que não desistiu”. Particularmente, creio nisso. Não tenho dúvidas de que o “vencedor é aquele que venceu a dor.” Sou prova disso.

O segredo é não desistir, pois se adquirir o hábito de desistir, terá a sensação de que não há problema algum nessa atitude. O que é um erro terrível.

O ponto principal no processo de transformação de muitas pessoas que conheço é o poder da autodisciplina. Ninguém sustenta o sucesso sem ela. E não é coisa só de militar, até porque muitos que conheço são disciplinados, mas uma grande parte desconhece a “disciplina consciente”.

Independentemente dos talentos de um líder, tais talentos jamais chegarão ao potencial máximo sem autodisciplina. Ela impulsiona o líder a alcançar o nível mais alto e é uma chave para a liderança duradoura.

Pense nisso! Vá e vença!

#liderança#aderivaldo23#AderivaldoCardoso

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s