O que sonhei em 2009 e quem me segue em 2020

Hoje estava relendo meu “livro dos sonhos”. Uma das minhas metas lá em 2009 era me tornar uma “referência em segurança pública”, “um grande comunicador e um grande orador” e “um multiplicador da filosofia de polícia comunitária”.

Conversando com alguns amigos e amigas, eles sempre me lembram de minha evolução nas redes sociais e na vida. Uma delas, muito sincera, me disse que eu era um tanto quanto “barraqueiro” por aqui, outros já admiram minha forma democrática e educada de interagir.

Agora a tarde refletindo sobre o que planejei e o que tenho alcançado, parei no ponto “comunicação do Aderivaldo Cardoso“.

Sinceramente fiquei curioso para saber com quem eu falo e para quem eu falo atualmente. Confesso que pensei em policiais militares, amigos, familiares e seguidores em geral, mas o que mais me intrigou na análise é por que a maioria aqui me segue?

Neste ponto específico refleti sobre palavras que já me falaram e que já expressaram por aqui: admiração, inspiração, motivação, posicionamento político, curiosidade e confesso que não cheguei a um denominador comum.

Por último, tentando responder a tudo isso, tenho me perguntado: Como agregar valor a tudo isso e as pessoas que dedicam tempo em me acompanhar? O que esperam? Quais assuntos são interessantes para elas?

Confesso que estou refletindo e aprendendo. Saber aonde estávamos, o lugar em que nos encontramos neste exato momento e para o destino que almejamos é o primeiro passo para uma viagem segura ou no mínimo agradável. Sendo assim, apertem os cintos e vamos juntos.

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s