Muito obrigado: 2 milhões de visitas ao Blog em 10 anos

Em 2008 surgiu em meu coração o desejo de me tornar a “maior liderança” e a “maior referência em segurança em pública do Distrito Federal. Aprendi que liderar é influenciar pessoas para um objetivo comum.

De lá para cá fiz uma Especialização em Segurança Pública, Escrevi um livro que deu duas edições, trabalhei na Corregedoria, Ouvidoria e Inspetoria Geral da Força Nacional, fui assessor parlamentar e cheguei ao cargo de Assessor Especial do Gabinete do Secretário de Segurança pública. Na PMDF fui promovido a Cabo, a Sargento, aprovado no Concurso para oficial da PM e posteriormente no Concurso para Habilitação de Oficiais Administrativos.

Mas não foram só flores os últimos dez anos. Fui perseguido, humilhado, chacoteado e muito mais. Respondi um conselho de disciplina ilegal que foi tornado sem efeito, fui julgado e absolvido na auditoria militar por falar que na polícia militar “policiais cometem diversos crimes”, após dez anos muitas das coisas que falei foram comprovadas, respondi 7 Inquéritos policiais militares (IPM´s) e fui inocentado pelo Ministério Público Militar em todos, além de 10 sindicâncias e um PIP na PM, tudo por “publicação ou críticas indevidas”, em alguns momentos tentaram imputar-me crimes como “incitação” e “descumprimento de ordem”. A luta por cidadania plena e pela liberdade de expressão não parou um só dia.

Neste período perdi meu filho querido, Gabriel Brilhante, o vi morrer em minha frente, um dia antes de seu aniversário e do lançamento do meu livro, vi minha filha Giuliana Crescer, entrar na seleção brasiliense de vólei, entrar na faculdade, começar a namorar (…). Separei, casei novamente, ganhei um outro presente, uma filha linda chamada Sophia. Perdi amigos, ganhei amigos, chorei, sorri, sofri…

Hoje meus olhos enchem de lágrimas ao escrever esse texto lembrando de tudo que vivi até aqui. Neste instante o Blog Completa dois milhões de visitações. Comecei falando para 10 pessoas, depois para 100, depois para 1000 e agora ultrapassamos um milhão de pessoas.

Muito obrigado a cada leitor que veio aqui, comentou, leu e compartilhou. Agradeço a Deus por cada debate, cada palavra de incentivo. Cada crítica. Deus é fiel. Creia nisso. Nunca deixe ninguém matar seus. Sonho é uma visão. Sou um milagre vivo e prova de que Deus nunca abandona os seus.

dois milhões

 

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s