Movimentação política na Estrutural

Líderes comunitários da Estrutural andam insatisfeito com a indicação de Evanildo Macedo (PSB), para administrar a cidade Estrutural. A frente dos trabalhos há dois anos o afilhado de Rollemberg esta deixando o padrinho em maus lençóis na cidade; as lideranças destacaram que não suportam mais o gestor, “ele não quer ouvir os lideres, vinhemos buscar outros meios para poder dialogar com o governo ou o secretario Marcos Dantas, afirmou o líder Nei Ângelo”.

O presidente do Conselho das Entidades Edmilson Almeida Lopes, disse que assim como aconteceu no passado parece que será necessário ser feito no presente, em outros tempos fechamos várias vezes a via Estrutural para ser ouvidos por governantes, pelo visto seremos obrigados a fazer o mesmo atualmente, pois estamos gritando e ele não está nós ouvindo. O governador vai entender que as lideranças da cidade não estão brincando, estamos perdendo e não aguentamos mais a incompetência do administrador que esta nos trazendo prejuízo, afirmou Almeida.

Mediante as reclamações dos líderes o deputado Julio Cesar (PRB), se prontificou a ouvir as lideranças na manhã desta quarta-feira (04),para buscar um diálogo entres as partes.
Para a maioria das lideranças, associações e cooperativas de catadores de lixo da região a melhor saída é exoneração do administrador e a indicação de uma pessoa técnica para administrar a cidade, “precisamos de um gestor competente destacou o líder Paulo Batista dos Santos” o (Paulão da Estrutural).

Durante a reunião cerca de trinta líderes comunitários fizeram vários pedidos para o parlamentar, e citaram as percas que a cidade teve em dois anos de gestão do atual administrador.
Para Alexandre Bedran, os conteiners jogados em área pública trazendo transtorno para os oficineiros do setor de serviço da cidade é um dos fatores e a marca da incompetência do administrador.

Ana Claudia da cooperativa Ambiente reclamou do descaso do governo com os catadores e que eles não estão sendo ouvidos pela diretora presidente do SLU, Heliana Kátia Tavares Campos, queremos trabalhar e não bolsa salário de R$ 300,00 por mês por tempo determinado pelo governo, desabafou.

Júlio Cesar Ribeiro, ouvinte das lideranças pediu um tempo para todos, “vou buscar uma solução para vocês”, quero analisar com muito carinho as demandas trazidas até mim nesta manhã, e ao mesmo tempo agradecer a todos pela confiança depositada em mim para interceder junto ao governo as demandas aqui expostas. Quero trazer as respostas em outra reunião e se possível trazer comigo o secretario Marcos Dantas, para esclarecer melhor as demandas discutidas, afirmou o deputado.

Durante a reunião, o deputado Julio Cesar ainda recebeu das mão do presidente do Conselho das lideranças um oficio para ser entregue aos governador Rodrigo Rollemberg (PSB), sobre as demandas da Cidade.

O Portal a Politica e o Poder, concorda plenamente com o texto   postado em grupo de WhatsApp da Cidade Estrutural. 

Fonte: http://apoliticaeopoder.com.br/movimentacao-politica-na-estrutural-2/

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s