Há cinco anos cinco o ceu ganhava uma estrela brilhante

Eu sempre digo que sentimos saudade quando a distância que nos separa é maior do que o amor que sentimos. Desde ontem a saudade e o aperto em meu peito aumentou. Em meu trabalho no dia de ontem uma lágrima escorreu ao perceber que era dia 4 de dezembro. Naquele horário me lembrei que faziam cinco anos que havia falado com Gabriel pela última vez. Hoje as cinco da manhã acordei incomodado lembrando de todos os fatos daquela segunda feira fatídica de cinco anos atrás. Como esquecer alguém que tanto amei? Impossível. Como não sentir dor neste dia? impossível! Como fingir que é um dia como outro qualquer? impossível! Como superar essa dor? Impossível! Como não falar sobre o que estou sentindo neste momento? Impossível.

Gabriel carinhoso
Gabriel, o tempo passou, a saudade aumentou, mas meu amor por ti continua enorme. Sinto falta de você me chamando de pai (ah não paaai), das nossas conversas, do seu abraço, do seu sorriso Alegre, sinto muita falta mesmo. Acredito que um dia nos encontraremos. Agradeço a honra de poder tê-lo chamado de filho e de ter sido chamado de pai por ti, um grande presente Deus.

gabriel feliz
Amanhã você faria 20 anos, tinha todo um futuro pela frente, as vezes, em minha ignorância e pequenez, pergunto a Deus por que os bons morrem cedo. Ele em silêncio apenas me observa e nada me diz…
Graças a Deus pude te dizer várias vezes que eu te amo. Mas continuarei dizendo: te amo cara, sinto muito a sua falta. Estarás sempre comigo, onde eu estiver. Sempre me lembrei de suas palavras e de sua história de vida: um garoto amoroso e exemplar.

aderivaldo e gabriel

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Aderivaldo

Uma resposta para “Há cinco anos cinco o ceu ganhava uma estrela brilhante

  1. Aderivaldo, essa sua postagem é uma reflexão para todos nós. Fiquei esternecido pelo seu sentimento! Que DEUS, possa acalentar seu coração de pai. Meus sentimentos a você e família!!? Muita paz e luz e que a alegria enobreça mais ainda sua alma.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s