Para ser um candidato a cargo eletivo é preciso ter pelo menos dez pessoas que acredite em você!

Hoje, ouvindo uma “pequena palestra” do Jornalista Odir, do Blog Rádio Corredor, sobre campanhas políticas sem dinheiro, algumas reflexões vieram a minha mente , até mesmo para não me tornar um dos “eternos candidatos” da PMDF:

Quantas pessoas acreditam em mim e em minhas idéias de verdade? Quantas pessoas estariam comigo em 2018 hoje? Tenho ao meu lado pelo menos 10 dez pessoas que iriam comigo sem se corromper durante o processo, independentemente das chances de vitória? Faço parte realmente de um grupo político que possa mudar de fato a realidade em volta das pessoas? Tenho potencial para ter 100 pessoas me apoiando verdadeiramente até as próximas eleições que possam ser multiplicadoras? Tenho verdadeiros líderes ao meu lado que realmente querem fazer a diferença? São reflexões que faço hoje para saber que caminho seguirei nos próximos anos!

10153452_639073022826470_1851025987_n

Agradeço ao amigo Odir, pelas esclarecedoras palavras. E por sua consultoria sobre o tema política. Que ele possa continuar seu projeto de ajudar outras pessoas a se tornar pessoas melhores.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s