Dia tenso na Estrutural: Seis armas fora de circulação e uma viatura danificada

Hoje o dia na Cidade Estrutural – DF foi tenso. Uma ocorrência de vulto marcou o dia. Ela teve início em Planaltina de Goiás com o CB PMGO Kleubson que teve o tirocínio de dar crédito a uma vítima que estava na delegacia da cidade avisando que tinha um celular furtado de um veículo. Após tomar ciência do fato ele entrou em contato com outro colega que passou a informação para a P2 (Águia 03) que conseguiu acionar um policial de folga do GTPM do 4ºBPM que estava próximo ao local onde o GPS que rastreava o celular. O CB Kleubson fez contato informando a localização do celular. O policial de folga de folga acionou a equipe da área que efetuou a prisão. Parabéns ao Sgt F. Pereira, CB Hércules, SD Estevam Melo e SD Cunha o responsável pelo belo trabalho das esquipes envolvidas.

armas-presas

No local foram apreendidas 06 armas, mais de 20 mil reais em dinheiro, vários eletros, roupas, aproximadamente 30 relógios e mais de 2kg de joias. Um golpe na marginalidade da cidade.

14650628_1352789308064409_6720956782996094229_n

Em outra ocorrência, por volta de 17h, uma ocorrência de Maria da Penha gerou uma briga generalizada na Santa Luzia onde uma viatura foi atingida após alguns moradores terem partido para cima da guarnição. Um elemento foi preso nesta ocorrência e conduzido a DP.

e63b6f61-f5c7-404b-bb34-aa4c451e08c2

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s