Parabéns aos 23/24 mil, turma 1999/2000- Soldado dos Anjos

Hoje minha turma completa 17 anos de PMDF. Agradeço a Deus, meu Criador e Mestre Supremo, pela oportunidade que ele me deu. Quando entrei na PM ganhava R$ 280,00 em um posto de gasolina e pagava R$ 200,00 de aluguel, com dois filhos pequenos para criar. Uma época difícil, mas onde fui forjado para vencer e para suportar os baques da vida.

Nestes 17 anos de polícia muita coisa mudou em minha vida. O jovem tornou-se homem, o perdedor tornou-se um vencedor (aprendeu a vencer as dores da vida), o pobre garoto da periferia ganhou uma identidade, com ela poder, autoridade e legitimidade para atuar. Chegar até aqui não foi fácil. Muitas perdas, mas também muitas vitórias. Entrei para ser soldado e Deus tem me dado a graça (um favor não merecido) de ser Sargento de polícia.

Sou grato a Deus pelos amigos que fiz, em especial no meu pelotão, como diz o mestre LIMA: “o primeiro será sempre o primeiro” e “os últimos serão sempre os últimos”. Ao mestre “Sargento LIMA” meu muito obrigado por todos os ensinamentos, aos Comandantes da época representados pelo meu primeiro comandante geral coronel Antonio Ribeiro, minha gratidão, pelas vitórias, conquistas e ensinamentos ministrados que trago para a vida, agradeço ao Grande Criador do Universo pelas promoções recebidas até aqui, pela maturidade e pelo caminho trilhado até aqui.

Parabéns aos 23/24 mil, turma 1999/2000- Soldado dos Anjos

624

Deixe um comentário

Arquivado em Aderivaldo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s