Como fazer amigos e influenciar pessoas?

Recentemente tenho refletido muito sobre como sair da “corrida de ratos” que vivemos. Não é de hoje que tenho pensando sobre o tema, mas os atuais acontecimentos me fazem refletir sobre como é ruim deixar nossa vida nas mãos de outras pessoas. Depender da política ou do governo é escravizar-se.

Quero mudar de nível, mas gostaria que outros colegas vissem o mesmo. A partir de hoje compartilharei alguns conhecimentos ou o caminho que pretendo trilhar para sair deste “labirinto” em que vivemos. Indicarei livros e vídeos que irão nos ajudar a “quebrar paradigmas”, ou seja, que irão ajudar a mudar nossa visão de mundo, alterando toda nossa realidade.

Um dos primeiros livros que li na vida, ainda aos meus 15 anos de idade, foi o “Como fazer amigos e influenciar pessoas”. Como sei que a leitura é difícil ler alguns livros, disponibilizarei um vídeo com um resumo do livro. Neste canal nos deparamos com importantes resumos. Se quer realmente mudar seus pensamentos tire um tempo para investir em seu crescimento pessoal!  Vendo o vídeo e relembrando do livro vi que cometi vários erros aqui no blog. É hora de acertar!

Deixe um comentário

Arquivado em Reflexão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s