Vídeo sobre fé, coragem e esperança atinge aproximadamente 500 mil pessoas

Todos os dias tenho aprendido que é preciso crer para ver, principalmente que sonho é uma visão. Além disso, aprendi que fé é coragem com esperança. Todos os dias ao levantar temos que ter a coragem de enfrentar o problema e a esperança de que iremos vencer.

Um dia eu tive um sonho e eu chamei este sonho de “Policiamento Inteligente”. Meu desejo era mudar a forma como as pessoas enxergam a polícia. Meu desejo mais profundo era que a polícia fosse vista como algo de excelência, ou seja, uma polícia de fato eficiente, eficaz e efetiva. Com isso despertei muitos “inimigos” que desejam a manutenção do status quo. Além disso, outros desejos eram: 1) Tornar-me uma grande liderança positiva da PM, 2) Torna-me um grande comunicador e um grande orador, e, 3) Tornar-me uma referência em segurança pública no DF.

Comecei com uma ideia simples de “mudança cultural” onde o lema era: líder de um (líder de mim mesmo= domínio próprio), líder de dez, líder de cem, líder de mil, líder de dez mil, líder de cem mil e líder de um milhão. O desejo era tocar um milhão de pessoas diariamente. Sonho ousado. O dia que cheguei a dez mil leitores em um dia aqui no Blog foi um dos dias mais feliz que tive. Vi um trabalho dando resultados, mas depois de um tempo cheguei a conclusão de que os “blogs” haviam se esgotado e de que era preciso reinventar-me.

Durante um tempo acreditei que era possível “mudar o sistema”. Até perceber que as instituições que compõem o sistema são feitas “por homens e mulheres”. Instituições não pensam, não agem e não tem vida. As pessoas dentro delas sim. Por tanto, se queremos mudar as instituições, precisamos mudar as pessoas dentro delas. Ao perceber isso, mais pessoas foram alcançadas.

Desempenho do vídeo sobre fé

Hoje consigo ver melhor o “poder da internet” e como podemos usá-lo para gerar uma mudança interior nas pessoas. Em menos de 24 horas mais de 100 mil pessoas foram atingidas pelo vídeo que gravei sobre fé. A última vez que olhei mais de 305 mil pessoas haviam sido alcançadas pela mensagem apenas em uma página da internet. Mais de 115 mil pessoas viram o vídeo e mais de 11 mil interagiram, curtindo ou compartilhando.

feedeback publicação movimento

Na página do Movimento Policiamento Inteligente foram mais de 40 mil pessoas alcançadas, mais 14 mil visualizações e mais de 1400 interações. Também houve interação na página policiamento inteligente, onde mais de 4 mil pessoas foram atingidas pela publicação. O que também chamou a atenção foi a “viralização” das publicações. Teve uma em uma página que eu nem conhecia que chamou a atenção com mais de 29 mil visualizações do vídeo. No whatzaap infelizmente não temos o controle de quantas pessoas foram alcançadas.

DF em Foco

Agora um dos pontos que mais me chamou a atenção foi a quantidade de pessoas que visualizaram diretamente em meu perfil: mais de 35 mil pessoas tiraram dois minutos para assistir o vídeo. Por que a surpresa? Porque o perfil tem no máximo 5 mil pessoas, que é quantidade que tenho de seguidores. Neste caso é o que chamo da “verdadeira multiplicação dos pães”.

perfil pessoal

Por que tenho mostrado tudo isso? Para mostrar que não existe nada impossível para Deus.  Para que cada leitor possa entender que é preciso crer para ver e que se eu fosse esperar ver para crer, estaria sempre chegando tarde, depois dos que antes creem e, crendo, conseguem ver. No momento em que você muda suas crenças e seus sistemas de valores, o mundo muda com você, como num estalar de dedos. Aprenda uma coisa: A palavra gera seus pensamentos, seus sentimentos, suas ações e seus resultados, não é a toda que quem ouve “a palavra” muda de vida!

Deixe um comentário

Arquivado em Reflexão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s