Sargento Gama recebe moção de louvor da CLDF por ter evitado roubo

Gostaria de parabenizar a atitude da Deputada Sandra Faraj que homenageou o 2º Sargento Gama, policial que atuou durante a folga para impedir um roubo a joalheria no Shopping JK em Taguatinga. Desejo profundamente que o comando da Corporação reconheça a atitude do policial  e promova o SGT GAMA por ATO DE BRAVURA.

gama

Saiba mais:

Ontem (9) por volta de 21h um policial militar que estava de folga prendeu um homem em flagrante quando tentava roubar uma joalheria em um Shopping de Taguatinga.

O policial passava pelo corredor do estabelecimento comercial quando percebeu uma movimentação estranha na joalheria. Quando o assaltante percebeu que se tratava de um policial apontou a arma para o militar que revidou. O homem caiu ferido provavelmente com estilhaços de vitrine que se quebraram.

O policial pediu apoio e rapidamente o Águia do 2º Batalhão identificou fora do shopping um homem que estava em uma moto segurando dois capacetes como sendo cúmplice do assaltante que já estava ferido.

Com a análise das imagens de segurança desconfia-se de que mais dois homens que davam cobertura para ação delituosa conseguiram fugir em um VW/Polo de cor preta. O homem que ficou ferido foi socorrido ao hospital para posteriormente ser autuado e o outro foi encaminhado à delegacia para registro. Nada foi subtraído.

Com informações do site da PMDF

Deixe um comentário

Arquivado em Ocorrências

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s