Deputado Rafael Prudente destina 5 milhões de emendas para a saúde da PMDF

Ontem estive com o Deputado Rafael Prudente na CLDF. Ele informou que destinou 5 milhões de suas emendas para o convênio da Saúde da PMDF. Ficou de me passar os outros deputados que também repassaram as emendas e valores. Esperamos que o governador Rollemberg execute. Não adianta os deputados distritais e parlamentares federais destinarem emendas se elas não forem executados pelo poder executivo. Estamos de olho!

Na Coluna Grita Geral do Jornal Correio Braziliense de hoje, 09/06/2016, pág. 26, o Senhor João Ferreira, 63 anos, relata que, por falta de pagamento da Polícia Militar ao Hospital Santa Helena, o centro médico suspendeu consultas e exames radiológicos para os oficiais. Ele relata que precisa do atendimento do local privado, porque o Hospital da PM não funciona e sequer é provido de uma unidade de pronto socorro. O leitor deseja saber quando a situação será regularizada.

A Polícia Militar informou, em nota, que enfrenta a fase final de licitação da contratação da organização de saúde que vai gerir os setores ambulatoriais e gerenciais em casos relativos aos oficiais. O órgão ressalta, por fim, que aguarda o julgamento de uma das empresas concorrentes junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal.

saude-na-uti

2 Comentários

Arquivado em Saúde pública

2 Respostas para “Deputado Rafael Prudente destina 5 milhões de emendas para a saúde da PMDF

  1. Por favor , caro Aderivaldo ,diga ao deputado Rafael Prudente que visite nossa cidade de
    (São João da Boa Vista ,São Paulo . Estou esperando a 3 anos que o SUS LIBERE um exame com oftalmologista …kkkkk . A coisa por aqui tá que tá .

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s