Rollemberg classifica grupo de distritais de “gelatinosos”

Geladeira para os “gelatinosos”, artilharia contra a “oposição” e pão-de-ló para a “base”. Os termos foram usados pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB) para dividir os distritais em grupos e determinar como cada segmento na Câmara Legislativa deve ser tratado. A definição ocorreu em uma reunião realizada com o secretariado, assessores diretos e integrantes do primeiro escalão na última sexta-feira (6/5).

No grupo da base aliada na Câmara Legislativa, foram incluídos os parlamentares do PSB: Roosevelt Vilela, Luzia de Paula e Juarezão; Agaciel Maia (PTC); Reginaldo Veras (PDT); Professor Israel Batista (PV); Júlio César (PRB) e Sandra Faraj (SD).

Entre os gelatinosos — aqueles que não têm posicionamento definido —, estão Telma Rufino (sem partido), Rodrigo Delmasso (PTN), Lira (PHS), Cristiano Araújo (PSD) e Liliane Roriz (PTB).

Na oposição, estão a presidente da Câmara, Celina Leão (PPS), Rafael Prudente (PMDB), Wellington Luiz (PMDB), Chico Vigilante (PT), Wasny de Roure (PT), Ricardo Vale (PT), Raimundo Ribeiro (PPS) e Bispo Renato (PR).

O problema nas colocações do governador é se os “gelatinosos” decidirem integrar a oposição. A situação de Rollemberg com os oito aliados poderia se complicar dentro da Casa. O comentário nos bastidores é de indignação com as declarações.

CLDF

Fonte: Site Metrópoles

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s