Depois do carro e da ex-empregada, secretária de Segurança envolvida em nova polêmica por uso de helicoptero em voo panorâmico com os filhos

Por Celson Bianchi – Não bastassem os recentes episódios envolvendo a secretária de Segurança Pública e Paz Social, Marcia Alencar, que usa um policial militar pra levar os filhos na escola e nomeou a antiga empregada doméstica como comissionada da Secretaria de Segurança, mais uma suspeita atinge a polêmica pessebista.

Uma investigação deve ser aberta, nos próximos dias, para confirmar se a secretaria usou do helicóptero do Detran, para propiciar aos filhos um passeio panorâmico no dia da votação do impeachment da presidente Dilma, no domingo, dia 17 de março.

As autoridades ainda não perceberam que o país mudou e que estas práticas não são mais aceitas. Contudo, assim como a lei da gravidade, tudo que sobe…a investigação vai dizer.

PS: O deputado Chico Vigilante (PT) acaba de informar que está solicitando informações ao Detran sobre o uso do helicóptero do órgão no dia 17 de março, data em que foi votado o impeachment da presidente Dilma.
O distrital quer saber quem pilotava a aeronave, o nome dos passageiros, as horas de voo e a missão.
Deve ainda pedir esclarecimentos se haviam autoridades e/ou civis a bordo.

marcia

Fonte: Blog do Callado

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s