Capotamento de viatura agora a pouco no Recanto das Emas. E o Seguro?

Mais uma viatura Pajero capotou no Recanto da Emas, agora a pouco. Alguns colegas ficaram feridos e foram atendidos no local. Qual será o problema destas viaturas? Não é normal tanto capotamento.

20160310142306

Que Deus abençoe os companheiros do GTOP 47. A sociedade precisa saber o quanto corremos riscos. Ser policial é correr riscos de várias formas. Precisamos do seguro de viaturas, uma das promessas do Governador, e de viaturas mais seguras apropriadas para nosso serviço. 

20160310142956

2 Comentários

Arquivado em reestruturação das polícias

2 Respostas para “Capotamento de viatura agora a pouco no Recanto das Emas. E o Seguro?

  1. Leandro

    Boa tarde Aderivaldo..
    Mais uma vez venho em seu blog fazer uma crítica ao post da vez.
    Da forma como está, parece que a viatura não presta (isso é sim discutível e devemos nos debruçar sobre o tema) para a atividade operacional. Ou ainda que o motorista não era preparado para dirigir um veículo desse porte.
    Contudo, todos sabemos – e sua matéria não cita – que o acidente foi causado por uma condutora inabilitada que atingiu a viatura enquanto a polícia perseguia veículo em fuga.
    Oportuno destacar que na delegacia o procedimento adotado foi extremamente benevolente com a causadora do acidente e responsável pela lesão dos policiais militares.
    Creio que o foco do texto deveria ser outro..

    Curtir

    • Aderivaldo Cardoso

      Boa tarde meu amigo. Será sempre bem vindo. Conforme o título postei no exato momento do acidente. Não tinha tais detalhes. Não entendo muito de carro, só dirigi carro mil até hoje. Não sei dirigir outro tipo de carro. Mas acredito que um veículo, onde na PM na tivemos 22 capotamentos precisa ser analisado. Existe algum problema, precisamos nos debruçar em saber qual. O objetivo do texto foi lembrar a promessa do governador: SEGURO DE VIATURA, este foi o tema principal. O acidente foi o “pretexto” para cobrar tal promessa.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s