Sobre as vaias e xingamentos feitos contra o governador no sepultamento

Politicamente talvez seja errado o que vou escrever agora, mas eticamente não tenho dúvidas de que é correto. Entre o “politicamente correto e o eticamente correto, fico com o que acredito ser eticamente correto”. Nós, seres humanos, perdemos a noção de coletividade, mas principalmente a noção de respeito. Esquecemos que nosso direito termina assim que começa o do outro e que as críticas políticas não devem ultrapassar o plano das “ideias”.

O que me norteia não é a política, minhas ações, por mais que pareçam sem lógica, são norteadas e alicerçadas naquilo que aprendi e aprendo na bíblia. Minha inspiração maior é Jesus, depois é o Rei Davi, um homem imperfeito, falho, pecador, mas que tinha o coração, segundo o “coração de Deus”. Um homem que reconhecia seus pecados e procurava mudar. Ele compreendia as leis naturais e as leis espirituais.

Se existem duas leis que não podem ser quebradas, estas são as leis naturais e as leis espirituais. Eu acredito nisso. Aprendi cedo que nunca devemos “atacar” quem tem aquilo que desejamos e que toda “autoridade” constituída na terra, foi constituída por Deus, por isso devem ser respeitadas.

Uma vez publiquei aqui uma crítica as vaias dadas em uma manifestação ao Deputado Fraga e ao Coronel Charles Magalhães, assim como hoje venho criticar as vaias e xingamentos dados as autoridades constituídas que estavam no enterro do CB Renato.

Meu pai me ensinou que o homem sempre “clama” ou “reclama” de seus próprios pecados (erros). Creio nisso. Enquanto não aprendermos a respeitar as leis naturais e as leis espirituais continuaremos apenas “clamando” e “reclamando”. Nossa corporação precisa de oração. Não é de hoje. Nossa guerra não é apenas uma “guerra contra o crime”, ela é uma “guerra espiritual”. Acreditem ou não.

Satanás veio para matar, roubar e destruir, nós POLICIAIS viemos para combater tudo isso. Não é à toa que Satanás tenta de todas as formas destruir a vida de policiais, por meio do alcoolismo, da prostituição, da separação das famílias, do suicídio, do endividamento, dentre várias outras ações. Precisamos compreender isso.

Atacar autoridades constituídas nos faz quebrar princípios bíblicos que nos custarão caro no futuro. Pensem nisso!

Saiba mais clicando aqui. 

Frase para o facebook

Deixe um comentário

Arquivado em Reflexão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s