Policiais do Grupo Tatico do Paranoá (GTOP 40) colocaram o gorro de papai noel e encheram os cubículos das viaturas de solidariedade.

As crianças que não receberam presentes do papai noel na noite de ontem, ganharam hoje uma nova oportunidade. Policiais do Grupo Tatico do Paranoá (GTOP 40) colocaram o gorro de papai noel e encheram os cubículos das viaturas de solidariedade. Mais de 100 crianças do Itapoã ganharam presentes dos policiais noéis. A região é uma das mais carentes do Distrito Federal e lida diariamente com a criminalidade de maior incidência entre os menores, por isso, os policiais resolveram criar a ação social. Estabelecendo uma maior parceria, que tem como base a confiança e o trabalho em conjunto. Os policiais arrecadaram uma quantia entre eles e não distribuíram só brinquedos, mas sim uma nova imagem daqueles que precisam ter uma postura mais séria no dia a dia.
E o dia de Natal vai ter uma cara diferente não só para a comunidade, também para os policiais que terão uma noite bem mais feliz. E ASSIM EU ENCERRO MUITO BEM MEU ANO E MINHA PARTICIPAÇÃO POR AGORA NO GTOP 40 ‪#‎pmdf‬ ‪#‎tmj‬ ‪#‎familia‬ ‪#‎itapoa‬ ‪#‎paranoa‬ ‪#‎acaosocial‬‪#‎feliznatal‬ ‪#‎futuromelhor‬

1425513_10153725507941427_1638600639588101051_n

Por: Alane Moraes – SD PM – GTOP 40

Deixe um comentário

Arquivado em Reflexão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s