Cristiano Araújo (PTB) emplaca administradora regional de Riacho Fundo

Saiu no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (2/12) a nomeação da nova administradora regional do Riacho Fundo I. A escolhida é a comerciante Antônia Edileuza, moradora da região e apadrinhada do deputado distrital Cristiano Araújo (PTB). Com a nova chefia, sai de cena na cidade o vice-governador do DF, Renato Santana (PSD). Seis administrações regionais estavam sob a responsabilidade direta do número dois do Executivo.

De acordo com o parlamentar, o nome “foi escolhido em conjunto com o governo”. “A Edileuza tem comércio, é fundadora da cidade, milita pela regularização do Sucupira e na questão fundiária da região em geral. Já participou da Executiva da administração regional, é um quadro técnico e político”, argumenta Cristiano Araújo.

Cabe a observação sobre uma das bandeiras de campanha do governador Rodrigo Rollemberg (PSB): a eleição direta para administradores regionais. O socialista bateu repetidamente na tecla durante a corrida pelo Palácio do Buriti. Ao constatar o rombo nas contas e na corrida por arrecadação, entrou no jogo e cedeu às nomeações de indicados dos deputados para conseguir aprovar projetos de lei na Câmara Legislativa.

Abaixo a nova administradora do Riacho Fundo I, Edileuza Lima, o governador Rollemberg e a mãe do deputado Cristiano Araújo. Saiu hoje a nomeação. Governo “violino”…

12346379_1113369788673030_7218302559155992467_n

Com informações do Blog do Correio Braziliense.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s