Não deixe que baratas e gafanhotos devorem a CABE!

Na política, normalmente encontramos três tipos de grupos que podem ser comparados a “insetos”: abelhas, baratas e gafanhotos. As abelhas vivem em colônia, trabalham em equipe, produzem mel e buscam o bem da coletividade, as baratas vivem em lugares sujos, muitas vezes são solitárias e possuem um cheiro desagradável. Quando encontra um pão, por exemplo, as baratas atacam, o que não conseguem comer elas deixam um cheiro horrível, que nenhum outro ser consegue comer depois, já os gafanhotos andam em bando e destroem tudo que acham pela frente.

1183

Na PM não é diferente, também encontramos esses três tipos de insetos. No próximo domingo teremos eleições da CABE e vários gafanhotos já pensam arrasar uma terra próspera que vale milhões. As baratas já estão todas juntas para também comer o que der conta e o que não der com certeza deixará com o cheiro da corrupção. Já as abelhas estão cada vez mais solitárias e isoladas.

dedetizacao-de-baratas

Quem são as abelhas? Quem são as baratas? Quem são os gafanhotos?

Quando entrei na PM, em 1999, tínhamos uma ASPRA forte, uma CAP (Caixa Auxiliadora dos Praças) riquíssima, onde comprávamos uniformes, tínhamos advogados, médicos e dentistas, eu mesmo utilizei várias vezes, mas um grupo de gafanhotos devorou tudo, tínhamos também um CRESSPOM muito forte. Neste período várias associações de um “homem só” surgiram, associações de um só dono, toda a política foi desvirtuada de alguns anos para cá, a maioria é chamada atualmente de “politiqueiros”, perderam a credibilidade junto a tropa.

gafanhoto

No próximo domingo espero que cada associado vote de forma consciente, que os gafanhotos e baratas não tomem conta dos milhões da CABE e não os devore. Diga não a corrupção em todos os âmbitos. Não aceite que seu voto e seu dinheiro seja jogado no lixo. Cuidado com os políticos que estão vendo na CABE uma oportunidade de fazer “caixa” para campanhas futuras.

1396036139

 

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em polícia militar

3 Respostas para “Não deixe que baratas e gafanhotos devorem a CABE!

  1. FILIPPI

    O triste é ver que muito colegas se veem na condição de barata e gafanhoto e que continuarão nesta condição, alegando que o sistema é assim e não mudará!
    Infelizmente os vejo já dominados e moldados pelo sistema a serem baratas e gafanhotos, sendo conduzidos por uma força que poucos enxergam e que eles sequer tem consciência disso!
    Tudo é Mente e você molda sua personalidade, seu Eu, sua vida, seu destino, conforme o que deseja. Querem continuar este tipo de artrópode até quando?
    Tenham referenciais! Abram a consciência para o novo! Não achem que suas verdades são verdades absolutas, pois todas as verdades são meias-verdades, são meio falsas, pois há dois lados em tudo, assim como os opostos são idênticos em natureza mas diferentes em grau.
    Elevem sua vibração Mental e sejam abelhas ou ao menos tentem entender o que elas fazem, produzem e realizam. Tenham coragem de ser uma, pois nunca foi fácil ir contra as mazelas do mundo e poucos são os homens que fazem história e rompem a camada que nos impedem de evoluir. Tem de ter coragem e nunca desistir ou permanecerão no mesmo bando, grupo, sempre reclamando, sempre destruindo o que foi erguido com suor alheio ou simplesmente vivendo de restos dos outros.
    A razão de qualquer fracasso são a falta de confiança, de esforço demasiado e também o resultado de afirmações como: “isso aqui não muda”, “a culpa é de fulano de tal”, “nunca conseguirei ou conseguiremos”, “temos que nos juntar com canalhas para conseguirmos algo”, “não vejo saída”, “é inútil”, etc, ficam como quando marcamos passo em formaturas, não indo nem para frente nem para trás, não chegando a lugar algum.
    Entendam quem está no topo da cadeia alimentar, como se comportam, o que pensam, como agem, para assim formularem uma estratégia, tática e técnica para iniciarem as almejadas mudanças. Isso se vocês não acreditarem nas outras verdades, que hoje combatem, e passarem a acreditar nelas!

    Curtir

  2. Parabéns Aderivaldo, sempre com posts argumentativos e construtivos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s