Eu estou em paz…

Se você me ama, não chore.

Se você conhecesse o mistério insondável do céu onde me encontro…

Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.

Gabriel borboleta

Em confronto com esta nova vida, as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes.

Conservo ainda todo o meu afeto por você e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade revelar.

aderivaldo e gabriel

Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era muito fugaz e limitado.

Pense em mim assim: nas suas lutas, pense nesta maravilhosa morada onde não existe a morte e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso, junto à fonte inesgotável da alegria e do amor.

Gabriel carinhoso

Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim.

Eu estou em paz.

não chore por mim

Deixe um comentário

Arquivado em Reflexão

Deixe uma resposta

