Obrigado meus leitores, até logo, espero voltar um dia!

Agradeço a todos os leitores que me acompanharam desde os primeiros passos em 2008 e todos aqueles que juntaram-se a caminhada posteriormente. Do fundo do meu coração, eu só tenho a agradecer.

Aqui vivemos muitas discussões, eu até diria muitas emoções. Neste espaço fui técnico, fui militante, mas também fui autêntico. Não acredito em “verdades absolutas”, por isso gosto de convencer e de ser convencido. Desenvolver a tese política que chamo de “policiamento inteligente” e vários conceitos que foram assimilados é um grande orgulho. Fato que me ajudou a chegar onde estou hoje.

Neste momento entro em uma nova fase de minha vida. Em breve terei uma nova filha, Sophia, e construirei uma nova trajetória. Espero voltar um dia. Sinto falta de escrever, mas entendo que para receber coisas novas é preciso abrir mão das velhas. Prefiro me silenciar neste momento a transformar este espaço em um “blog chapa branca”, perderia toda minha credibilidade. Agora é hora de agir, de tentar colocar em prática tudo aquilo que um dia defendemos aqui.

Aproveitem minha “ausência” para pesquisar os textos antigos, ver nossa evolução ao longo do tempo. Sugiro os textos sobre conceitos como a “desmilitarização cultural”, “pracismo”, “limitarismo”, sobre os “movimentos reivindicatórios da PMDF” e sobre o “processo de infantilização na formação profissional”. Além de vários outros. Basta clicar em pesquisar e colocar os temas de seu interesse. Boa leitura!

Muito obrigado mais uma vez!

Atenciosamente,

Aderivaldo Cardoso (DERI)

10270236_643661982367574_215999102_n

9 Comentários

Arquivado em polícia militar

9 Respostas para “Obrigado meus leitores, até logo, espero voltar um dia!

  1. Sergio Santos

    Boa sorte então meu amigo, sei que muitas vezes é melhor colocar as ideias e cuidar da família e de si próprio. Esperamos então sua volta para aumentarmos nosso conhecimento em polícia comunitária e segurança pública. tudo de bom e que Deus lhe proteja.

    Sgt Sergio Santos

    Curtir

  2. DELTADOBRADO

    Querido Deri, sei que terá sucesso nesta empreitada paternal, já conhecida por ti. Boa sorte e que sua filhota venha ao mundo trazendo muita luz a todos ao seu redor. Grande abraço da DaniDutra.

    Curtir

  3. SANTIAGO

    PARABENS!!! aguardamos seu retorno para futuros debates e reflexões!

    Curtir

  4. Wilson Geraldo de Freitas

    Boa sorte Deriva, que Deus ilumine esta nova jornada. Aguardamos sua volta com ansiedade, abraços deste teu admirador da velha guarda.

    Curtir

  5. FILIPPI

    Caro amigo, muitos te chamam de sonhador e também sou um! Obrigado por me manter abastecido quando não pude me abastecer por conta própria.
    Uma coisa que aprendi contigo foi que estar próximo de outro sonhador pode me redirecionar quando eu esqueço de como sonhar para mim mesmo.
    Obrigado e até o regresso.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s