Reguffe toma posse; senador apresentará propostas importantes para o DF

O senador José Antonio Reguffe (PDT/DF) tomou posse, no último domingo, no Senado Federal, prometendo exercer um mandato enxuto, pautado pela ética e com a apresentação de projetos relacionados às áreas de educação, saúde e segurança pública. Reguffe foi o parlamentar que mais destinou emendas orçamentárias para a segurança pública nos últimos anos. Ao lado dos senadores Hélio José (PSD/DF) e de seu colega de partido, Cristovam Buarque, Reguffe entoou o hino nacional, com a mão direita sobre o peito, em sinal de patriotismo.

Com as saídas de Gim Argello (PTB/DF) e Rodrigo Rollemberg (PSB/DF), o DF passa a ter como senadores os nomes mencionados acima, cujos perfis se destacam pela ética, política social e educação.

As principais proposições que Reguffe defenderá no Senado são: reforma política profunda, defesa da redução da carga tributária e redução do custo do mandato dos parlamentares. Em relação ao DF, o senador adianta que apresentará emendas nas áreas prioritárias para a população: educação, saúde e segurança pública. Entre os investimentos urgentes, ele assinala a compra de remédios para os hospitais públicos; a construção de escolas de tempo integral; e o aparelhamento das polícias e do Corpo de Bombeiros.

Por Fred Lima com adaptações 

16421476725_60b882f551_k-1024x678

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s