Os mais operacionais da PMDF: policiais são homenageados

Mesmo com toda a “desmotivação” dos policiais que atuam nas ruas do DF e as “desculpas” para tal desmotivação, pois sempre falam em “valorização”, resumida apenas à questão financeira,  três policiais militares que atingiram os maiores índices de produtividade no ano de 2014 foram elogiados pelo comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Florisvaldo Ferreira César. O comandante publicou elogio nesta semana em reconhecimento ao trabalho realizado pelo policias.
É uma pequena minoria incansável que busca diariamente retirar os marginais das ruas, independentemente de questões externas. Tais policiais são motivados por fatores internos, ou seja, pelo prazer e vontade de ver os “vagabundos” fora de circulação. Os homenageados foram o sargento José Cláudio Bonina, conhecido como “Véi da 12” do 8º Batalhão, o sargento Marco Antônio Ferreira, também do 8º Batalhão e o sargento Luiz Otávio Viana Moreira, do 27º Batalhão, em primeiro, segundo e terceiros lugares respectivamente.
tres_operacionais
O cálculo da produtividade é realizado através da quantidade de intimações feitas pela Justiça referente as ocorrências atendidas por cada policial.
Esses policiais foram os que mais atenderam ocorrências no decorrer do ano o que reflete o esforço continuado no combate a criminalidade. Eles representam todo o efetivo da PMDF que diariamente atua mantendo a ordem e proporcionando segurança à população de todo o Distrito Federal.
Por: Aderivaldo Cardoso com informações do Diário de Ceilândia.

Deixe um comentário

Arquivado em polícia militar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s