10º BPM RECEBE A COMUNIDADE PARA FALAR SOBRE OS PROBLEMAS DA CEILÂNDIA

O 10º Batalhão abriu suas portas para receber os moradores de Ceilândia, às 17h de hoje (14). A finalidade foi estreitar o laços da população com a Polícia Militar, numa visita que contou com a participação do vice-governador Renato Santana.

“Fico feliz em saber que existe uma mudança de comportamento dentro das instituições, e vemos isso quando a Polícia Militar abre um Batalhão para discutir os problemas da cidade num momento que precisamos do apoio de todos”, afirmou o vice-governador.

O comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Meirelles ressaltou a reunião como um meio de cooperação entre a população e a PMDF. “Temos que estar juntos, principalmente para entendermos a área que atuamos. Encontros como este faz parte da filosofia de polícia comunitária e com o tempo, creio que poderemos contar cada vez mais com o apoio da população”, concluiu o comandante.

O 10º Batalhão é responsável pelo policiamento ostensivo em Ceilândia Norte.

14-01-2015 10 BPM LopesFonte: Site da PMDF

1 comentário

Arquivado em policiamento comunitário

Uma resposta para “10º BPM RECEBE A COMUNIDADE PARA FALAR SOBRE OS PROBLEMAS DA CEILÂNDIA

  1. Sergio Santos

    Que essa pratica seja constante e que todas as unidades da PMDF estejam preparadas para realizar estes encontros, é necessário que realmente que estejamos dispostos a levar em consideração as opiniões da comunidade, saindo da ideia que somente a polícia entende desse assunto, isso com certeza contribuirá muito para empodera-lá de como ela é importante nessa nova forma (Polícia Comunitária) de ver e fazer Segurança Pública.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s