Passagem de comando

Ontem ocorreu na  Academia de Polícia Militar de Brasília, a passagem de comando da Polícia Militar do Distrito Federal. Na ocasião, o coronel Florisvaldo Ferreira César recebeu o cargo do ex comandante-geral, coronel Anderson. Estiveram presentes na solenidade o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, o chefe da Casa Militar, coronel Claudio Ribas, o subcomandante-geral da PMDF, coronel Seabra, o Chefe do Estado-Maior da PMDF, coronel Nunes, dentre outras autoridades civis e militares.

20150108001018132905a

O novo comandante assume pedindo um voto de confiança. Afirma que temos o compromisso de continuar trilhando o caminho do amplo diálogo, do profissionalismo e da luta incessante no sentido de construir uma polícia cidadã voltada ao cumprimento dos ditames legais e, sobretudo, da propagação dos Direitos Humanos.

Foto: Site da PMDF

Foto: Site da PMDF

Ele ainda afirma que “neste momento de renovação política no Distrito Federal, concito a todos a unirmos forças em prol da nossa instituição, ombreados, nos fortaleceremos e alcançaremos nossos objetivos.” O objetivo é união e servir com excelência aos cidadãos do Distrito Federal.

Particularmente fiquei feliz com a indicação do Cel Seabra para subcomandante. Um ex-comandante que tive na Força Nacional. Um comandante simples e justo, que tem meu respeito e admiração.

Por: Aderivaldo Cardoso

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em reestruturação das polícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s