Três anos de saudade do meu filho…

Nos últimos dias não tive “motivação” para escrever no blog. O mês de dezembro é sempre muito complicado. Nos últimos cinco anos tem sido difícil o natal e o ano novo. Perdi neste período um avô querido, um tio, um primo, que foi assassinado, depois de um sequestro relâmpago, em Goiânia, um amigo querido (Sgt Walquenis) e um filho, que foi sepultado no dia de seu 15º (décimo quinto) aniversário. Saber que meu filho faria 18 anos e não está mais entre nós é muito dolorido.

10349955_908439429166068_2953354387879376489_n

Nesta época sempre faço um balanço e me pergunto se vale a pena continuar escrevendo por aqui. Meu saldo foi mais negativo do que positivo no blog este ano. Respondi um CONSELHO DE DISCIPLINA, 04 Inquéritos policiais militares (por crime de opinião) e 02 sindicâncias por postagem no blog e no facebook. No final a denuncia foi aceita pelo Ministério Público Militar e estou tendo desgastes até hoje com isso. Um gasto desnecessário com advogados. Politicamente não tive nenhum resultado positivo por “defender” a categoria. Tenho avaliado a continuidade ou não do blog ou sua total reformulação. Em breve saberão…

Saiba mais: https://aderivaldo23.wordpress.com/2011/12/05/perdi-meu-filho-mas-o-ceu-ganhou-uma-estrela-brilhante/

1 comentário

Arquivado em polícia militar

Uma resposta para “Três anos de saudade do meu filho…

  1. Adriano

    Companheiro, o cenário ainda apresenta mais mudanças, talvez até radicais… Que eu saiba, será a PRIMEIRA vez que um PAISANO assumirá a Secretaria de Segurança… Arthur Trindade Maranhão Costa é Mestre em ciências políticas e Doutor em sociologia pela Universidade de Brasília, é professor adjunto da UnB e suas principais áreas de pesquisa são violência, violência policial, segurança pública, democracia e cidadania.

    Pergunto… Será essa a resposta aos nossos anseios? Só o tempo dirá…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s