BRVO rede social só para polícia

Nos últimos meses a equipe do amigos do Blitzdigital postaram sobre o desenvolvimento da primeira rede social feita inteiramente para policiais. Longe de ser um substituto para o Facebook, Pintrest ou Whats’App o BRVO surge com o diferencial de garantir segurança e confiança para um público que gosta de usar as redes sociais, mas precisa se proteger da exposição. Eu já estou lá. Entre e cadastre-se também.

link: www.brvo.com.br

Enquanto a maioria das pessoas pode postar na internet suas opiniões, mostrar conquistas, compartilhar alegrias, conectar-se com amigos, falar sobre hobbies e trabalho. Policiais não podem se expor nem as suas corporações. Informações compartilhadas de forma irrestrita podem afetar operações e colocar em risco tanto a eficácia das ações quanto a segurança dos agentes envolvidos. Além disso, a exposição coloca em risco o policial, seus colegas de trabalho e, principalmente, pela incapacidade de defesa, seus familiares.A BRVO foi criada para preencher esta lacuna, uma rede social segura, fechada, restrita. Só entra polícia.

logo

3 Comentários

Arquivado em polícia militar

3 Respostas para “BRVO rede social só para polícia

  1. Tropa de Idealistas

    Que é isso Deri?
    O pessoal é extremamente conservador e vão gerenciar uma rede social? Que é liberal.
    Fala sério.

    Curtir

  2. j.nery

    boa iniciativa aderivaldo espero que esta ferramenta de certo , e nos aproxime mais , pois a nossa distancia abre brechas para a s pessoas que querem semear a discoria , inclusive de bolgs de bossais que ai estão ,

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s