Compromissos de Rollemberg com a PM

A última eleição disse não a incompetência do presente no primeiro turno. Disse não a corrupção do passado no segundo turno. Disse sim a esperança de um futuro melhor. A eleição de Rodrigo Rollemberg representa a ruptura de um modelo falido. Sonhamos, do fundo do meu coração, com uma Brasilia mais justa, mais segura, mais solidaria. Abre-se a possibilidade do surgimento de novas lideranças no DF, as velhas foram superadas.

024

O governador assumiu um compromisso com os policiais militares e bombeiros do DF. Ele tem o compromisso de um diálogo permanente com praças e oficiais, promoções sem ingerência política, reestruturação das carreiras, substituição do RDE por um Código de Ética, recomposição de quadros, recomposição salarial, assistência psicológica e jurídica e programas habitacionais para atender aos PM´s e Bombeiros que ainda não possuem moradia no DF.

10702041_864087783601233_1337213922702518218_n

Optamos em não criar falsas expectativas para não criar grandes frustrações. Para quê falsas promessas para apenas gerar expectativas que não serão supridas? Optamos em um projeto coletivo sério. Que Deus nos dê sabedoria para conduzi-lo. Obrigado a todos que acreditaram!

Panfleto-projetos

6 Comentários

Arquivado em polícia militar

6 Respostas para “Compromissos de Rollemberg com a PM

  1. Novas expectativas são naturais em momentos de mudanças. Só não seremos ingênuos como no passado recente. Estamos atentos a tudo.Valeu.

    Curtir

  2. Nemias

    Acredito que todo projeto para da certo é preciso ser bem acimentado e não se pode se acovardar com as criticas, temos a cultura do vou fazer, pois soa bonito, mas sabemos que a realidade as promessas fica só nisso promessas. Gosto da coisa simples não soa bonito, mas é eficaz e com maiores chances de serem concretizadas, o DF hoje e particularmente os órgãos de segurança tem recursos, só falta um pouco de humildade e projetos melhores, há exemplo este do esporte a meia noite, simples porém efetivo.

    Curtir

  3. Sergio Santos

    Boa tarde Aderivaldo

    Li hoje no Correio Brasiliense que o novo Governador manterá o programa ação pela vida, só espero que haja modificações em seu formato, pois a alguns pontos nas linhas de ação que se não mudarem estaremos repetindo erros anteriores, exemplo: Não vejo efetividade nas reuniões de COR, elas são feitas apenas com as autoridades, enfraquecem os Conseg,s onde estão a base (população) fazendo com que este não participem das decisões; Outra coisa, são as prevenções sociais e situacionais do crime se não existirem jamais teremos a diminuição das ocorrências, além é claro da descentralização do poder, o policial tem que ter autoridade para resolver os problemas de segurança pública em seu lugar de trabalho, sem ter que recorrer a toda hierarquia da corporação, pois perder muito tempo com isso, e muitas vezes o problema se agrava. Espero que haja mudanças significativas para dar uma maior efetividade a nossa segurança pública.

    Curtir

    • Aderivaldo Cardoso

      Os pontos principais do projeto é a criação do Pacto Distrital e do Pacto pela vida. Discute-se também a criação de ocupação de espaços públicos visando a redução da criminalidade (praças da paz). Vamos ver. Ele precisará tirar tudo isso do papel. Precisa reestruturar a SUPROC e fortalece os Conseg´s.

      Curtir

  4. anonimo

    Kkkk esse ai nem promessa fez. Ta certo ele. Serão 4 anos magros

    Curtir

    • Sergio Santos

      Não se esqueça também do fortalecimento do Centro de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (CPCDH) ele é uma peça importante para fortalecer os policiais dentro da filosofia de polícia comunitária.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s