Vamos fazer um pacto pela corporação

Após três meses, estamos entrando na última semana de campanha. Acredito que durante este período já deu para ver aqueles que realmente tem chances e aqueles que realmente podem fazer a diferença em nossa Corporação. Particularmente não acredito no “discurso raivoso do trio elétrico”, acredito na “habilidade dos bastidores”. Precisamos de inteligência e sabedoria na política, não de brigões emotivos, que não possuem domínio próprio. Foi-se o tempo em que ganhávamos tudo no grito. Foi-se o tempo da emoção, chegou a hora da razão e da estratégia.

funcoes_do_processo_de_gesta_o

Na última semana preciso que cada amigo que acredita no projeto comece a declarar seu voto nas unidades. Preciso muito da ajuda de cada um e cada uma. Minha coligação é uma das melhores. Não tenho dúvidas de que posso ser eleito entre 08 (oito) e 10 (dez) mil votos no PHS. Lá o mais votado na última eleição foi o Lira de São Sebastião, que deve manter a mesma votação. Com a ajuda dos colegas poderemos  evitar que não elejamos nenhum candidato PM, além do Guarda Jânio, o único que acredito já eleito.

Panfleto-projetos

Sobre a Majoritária tenho visto declarações de voto de vários colegas para o candidato Jofran Frejat, todos sabem que sou Rollemberg. Afinal, ajudei no plano de governo dele. Acredito que o Rodrigo Rollemberg chegará ao segundo turno e que o apoio da PM ao Jofran Frejat será fundamental para tirarmos o PT da disputa.

10702041_864087783601233_1337213922702518218_n (1)

Uma estratégia interessante é manter-nos neutros e coesos neste momento. Não acho justo ataques entre os dois. Nosso único adversário é o PT. Por que faríamos ataques mútuos, enfraquecendo um dos dois, sendo que os dois podem ir para o segundo turno eliminando de vez o PT no primeiro turno? Preciso usar nossa inteligência. Neste momento é hora de união entre as forças. Vamos juntos a vitória no primeiro turno! Vamos fazer um pacto pela corporação. Um pacto pela mudança! Um pacto pela vitória!

image

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s