Precisamos ampliar as vagas de subtenente e do QOPMA para dar fluidez na carreira

Ontem foi um dia abençoado, às 8 horas entreguei panfletos da campanha com o meu amigo Guilherme, um dos melhores amigos do meu filho e outros amigos dele no Guará. Meus filhos do Instituto Gabriel Brilhante!

Panfleto-projetosÀs 10 horas estive presente a plenária do candidato ao Governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, em Taguatinga, onde tive a oportunidade de vê-lo apresentar suas propostas para a área de segurança exatamente em sintonia com o que venho defendendo há anos. Foi falado sobre a fluidez na carreira do policial militar, reforcei que precisamos ampliar as vagas de subtenente e do QOPMA para dar tal fluidez, falou  sobre a utilização dos postos policiais, sobre o aumento real do efetivo policial e sobre a promoção independente de vagas.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Ao meio dia dei uma pausa na campanha para visitar e abraçar meu amigo Silva Sá, cabo do GTOP do 8º BPM, que gentilmente me recebeu em sua casa e me ofereceu um delicioso almoço acompanhado com sua família e amigos.

029A tarde visitamos o Grupo de Amigos Solidários no P. Norte onde tivemos a oportunidade de conversar sobre política, solidariedade, motivação e trabalho. Agradeço em especial a minhas amigas policiais Ana Moura e Ivanilda.

033

A noite fomos a festa do sobrinho do nosso amigo Afonso e filho do nosso amigo Primo do Batalhão do Riacho Fundo. Um dia agitado que renderá muito. Nossa campanha esta crescendo. É possível atingir os votos necessários para ser eleito. Preciso de 08 (oito) a 10 (dez) mil votos para ser eleito em minha coligação. As coisas estão caminhando bem. Preciso da ajuda de cada amigo que acredita no projeto. Ajude a divulgar meu nome. Ajude a divulgar minhas ideias. Ajude a pedir aos amigos para votar no 31190.

10702041_864087783601233_1337213922702518218_n

4 Comentários

Arquivado em Política

4 Respostas para “Precisamos ampliar as vagas de subtenente e do QOPMA para dar fluidez na carreira

  1. Apoc

    Aderivaldo, vc parece ser bem intencionado, mas está sendo muito ingênuo. Ainda não percebeu que lhe falta carisma para pleitear qualquer cargo? Além da grave ingenuidade ao se aliar com o PT…ninguém aqui está dizendo que seus votos irão para o PT, mas que vc irá votar conforme o que esse partideco determina.
    A sorte da briosa é que vc terá tão poucos votos que não chegará nem a atrapalhar, apesar do seu esforço hercúleo para tal.

    Curtir

  2. fabricio

    Caro Aderivaldo estou contigo juntamente com minha família somos de sobradinho e busco influenciar outros praças voto em vc porque vejo que é visionário e ousado (quem ousar) CFP 98 conto contigo e pode contar comigo, Fabricio!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

