Preciso de mais ou menos 8 (OITO) mil votos para me eleger

A experiência de ser candidato tem sido única. As vezes ainda não sei lidar com esse negócio de pedir voto, ainda mais quando tenho que chegar pedindo desculpas por ser candidato, em decorrência da forma como a maioria dos políticos atuam. Outro ponto é lidar com a expectativa de apoio de amigos que não irão caminhar comigo, mas também me surpreendendo com apoios de onde eu menos esperava. Fico feliz de poder fazer parte de uma equipe como a que estou ajudando a formar. Nosso projeto é grande, nosso sonho é maior ainda. Eu acredito que voto é individual, mas as consequências são coletivas, por isso precisamos escolher bem.

Para quem não sabe sou candidato a DEPUTADO DISTRITAL meu partido é o PHS (31) e faz parte da coligação “PRA FRENTE QUE EU VOU”, juntamente com o PT do B (70). Preciso de mais ou menos 8 (OITO) mil votos para me eleger. Se eu tiver 100 amigos me ajudando, cada um precisa conquistar apenas um voto por dia. Difícil? Impossível? Não! Seja um multiplicador, liderar é influenciar pessoas, influencie os amigos a sua volta. São apenas dois partidos em nossa coligação.

Minha bandeira é a segurança pública, meu partido é a sociedade de Brasília, e minha amada corporação. Busco ser uma representação, não uma oposição sem conteúdo, insana, afinal tenho me preparado há anos para realizar meu sonho. Desejo o melhor para a cidade onde vivo. Meu nome é Aderivaldo Cardoso, meu número é o 31.190. Participe de nossa campanha, ajude a compartilhar, nas redes sociais. #euaderi#minhafamiliaaderiu

10521654_811050268935336_8233997699610273704_n

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em polícia militar

4 Respostas para “Preciso de mais ou menos 8 (OITO) mil votos para me eleger

  1. PAULO

    poxa amigão vc não parece ser uma má pessoa, em um oportunista de plantão, mas o fato de vc estar em um partido coligado ao AGNELO já o deixou em grande desvantagem…

    Curtir

  2. PAULO

    ue, só porque eu disse que entrar na campanha em partido ligado ao AGNELO o fez começar mau vc, não quis publicar meu comentario, ta certo candidato, foi o que eu esperava, que feio…

    Curtir

    • Aderivaldo Cardoso

      Paulo, não havia liberado porque a correria da campanha não me deixou tempo para ler todos. Não restrinjo comentários. A não ser os ofensivos. Abraços.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s