Hoje é o primeiro passo de um grande passo…

Na última semana minha oração foi: “Senhor, abra todas as portas que tiver que abrir e feche todas as portas que tiver que fechar”. Não sabia da reviravolta que isso daria em minha vida. As vezes fazemos planos e queremos cumprir a qualquer preço. As vezes é o que nós queremos, não o que Deus deseja para nós. Eu creio nisso.

10534578_615648171884461_36965720197035469_n

Hoje, dia seis de julho, faz dois anos e sete meses que fui marcado por uma mudança de vida, hoje inicia um projeto que pode mudar minha vida. Em um dia seis eu acordava neste horário com um peso do tamanho do mundo nas costas, uma ausência terrível e uma dor horrível no peito. Hoje sinto o mesmo peso de uma maneira diferente. O peso da responsabilidade de minhas escolhas.

Guerreiro

Um dia seis por ironia do destino, mistura todas as minhas emoções. Lembro-me de tudo que se passou até chegar aqui. De tudo que falei, de tudo que sonhei, de tudo que planejei.. Dos momentos que pensei em desistir, dos amigos que partiram e daqueles que permanecem por aqui ao meu lado. Inicio (ou reinicio) minha campanha com ausências importantes em minha vida, mas com presenças fundamentais.

Gabriel Estádio

Agradeço a todos que acreditaram e que acreditam nesse sonho. Precisamos nos tornar agentes de mudança em nosso meio, agentes de transformação! Chegou a hora! Que Deus nos abençoe, nos dê força e sabedoria sempre! Conto com cada um dos meus amigos e familiares! Não será fácil, nunca foi fácil, mas é possível! Vencedor é aquele que vence a dor. Então vamos vencer! Eu creio!  Aderivado Cardoso – Deputado Distrital – 31.190

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Reflexão

Uma resposta para “Hoje é o primeiro passo de um grande passo…

  1. DELTADOBRADO

    Parabéns Deri, a vitória será sua, será de todos nós, será da PMDF. Só quem te conhece sabe o amor que tem pelo seu trabalho e o desejo em concretizar mudanças sonhadas por todos nós!!! Sabemos das limitações que a política impõe, os partidos, as alianças, a própria limitação distrital a uma carreira de servidores públicos militares especiais. No entanto, queremos nova voz ,porque a esperança de fazer esta gigante corporação evoluir, é maior do que qualquer decepção que poderia nos fazer temer o desafio em investir as esperanças em mais um representante saído das fileiras da briosa. Boa sorte, sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s