Novo Ciclo Policial (NCP) e Movimento Policiamento Inteligente, juntos por você!

Ontem tive uma excelente reunião com os amigos do NCP – Novo Ciclo Policial, jovens policiais engajados na luta por uma polícia melhor. O NCP reúne policiais das cinco últimas turmas. Eles declararam apoio a minha candidatura e me explicaram o motivo do grupo também lançar uma candidatura a distrital. Acredito que semelhante atraí semelhante. Temos muito em comum. Nossos projetos são complementares. Temos entre 15 e 23 anos para permanecer em nossa corporação. Vamos construir a polícia que sonhamos! Agradeço o carinho de cada um! Estaremos juntos Nessa caminhada! Mostraremos para aqueles que não acreditam que NÓS EXISTIMOS, que podemos fazer a DIFERENÇA! Precisamos de renovação. Acreditamos em um novo jeito de fazer fazer política, em um novo jeito de reivindicar, em um novo jeito de se posicionar!

Minha vida sempre foi pautada por não prometer o que não posso cumprir. Não faço promessas. Meu compromisso é defender tudo aqui aquilo que já venho discutindo no Policiamento Inteligente. Acredito que o NCP compreendeu tudo isso. A política é como relacionamento. Se uma “mulher” te trai ou um “homem” várias vezes, irá procurar outra mulher ou outro homem. Não podemos ver todas as outras “pretendentes” como “prostitutas” ou todos os homens como “galinha”. As vezes vejo amigos falando como se não fosse mais se relacionar com ninguém.  Ontem mesmo ouvi alguns dizendo que não vota mais em PM´s. As vezes parece que irão trocar de sexo porque foram traídos. Quando um relacionamento acaba ou é abalado por causa de traição da mulher ou do homem é preciso discutir a relação. Será preciso ter mais cuidado nos próximos relacionamentos. O medo de ser traído novamente é natural, mas não pode atrapalhar seu futuro. Não precisa mudar de sexo porque foi traído. Precisa apenas ter mais critérios em suas novas escolhas! Ainda temos pessoas sérias. Pessoas boas para “casar”. Basta procurar com atenção!

10446664_722050754518043_4643116587755122858_n

Novo Ciclo Policial (NCP) e Movimento Policiamento Inteligente, juntos por você! Vamos mostrar a todos que nós existimos e podemos fazer a diferença em nossa corporação! Não tenha receio de se posicionar, de mostrar seu apoio a esse novo jeito de fazer política em nossa corporação! Junte-se a nós! Torne-se um multiplicador nas redes sociais e em seu quartel!

Por: Aderivaldo Cardoso

Anúncios

1 comentário

Arquivado em polícia militar

Uma resposta para “Novo Ciclo Policial (NCP) e Movimento Policiamento Inteligente, juntos por você!

  1. FILIPPI

    NÓS, SOLDADOS E CABOS, EXISTIMOS!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s