Não queremos a incompetência do presente, nem a corrupção do passado!

Teria algo errado em uma determinada chapa que pretendia disputar o governo do DF? O ex-governador Paulo Otávio foi preso, Fraga desiste do senado, Liliane Roriz desiste de ser vice do Arruda e decide concorrer a reeleição, o tabuleiro continua sendo alterado. Coloquei o nome de dois ex-governadores no TJDF e fiquei surpreso com a ficha corrida deles, sugiro que façam o mesmo. Pelo jeito, eleição mesmo, somente depois da copa. Precisamos mudar! Não queremos a incompetência do presente, nem a corrupção do passado!

Meu candidato a Governador do Distrito Federal – Rodrigo Sobral Rollemberg. Não quero 8 nem 80 a solução para Brasília e o 40! Tive a honra de contribuir com propostas para seu plano de governo na área de segurança pública. #euacreditonamudanca


[https://m.youtube.com/watch?v=zhPFSlgnTxQ
]

image

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em polícia militar

2 Respostas para “Não queremos a incompetência do presente, nem a corrupção do passado!

  1. caka

    Esse também estava com agnulo no infeliz dia das treze promessas, até aí tudo bem. Porém na hora da cobrança fez-se de surdo cego e mundo. Ou seja, ele vai prometer mas na hora da cobrança ….

    Curtir

  2. Elma Iasd

    Todos incompetentes mereceriam a masmorra ou a guilhotina. O incompetente administrador Moises Batista da Silva (se esconde por detras da dona Elma sofredora) e vai levando a vida para buscar aposentadoria na obra Iasd. Sofremos com sua linguagem ruim, fisionomia obscura e feia. Sempre faz sofrer os ministros a seu comando que parecem bons e o substituiriam. Incompetente Moises Batista da Silva da Iasd. Ruim demais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s