Fazendo as contas para as eleições

Somente a partir do dia 8 de maio, com o fim do prazo para transferências de domicílio eleitoral e de novos eleitores é que os partidos políticos poderão fechar as contas do provável coeficiente eleitoral para o pleito deste ano aos cargos proporcionais.

download (5)

Os mais experientes na política local já apontam que para eleger um deputado distrital o partido irá precisar de  mais de 70 mil votos e quase 200 mil para federal, o que pode fazer muita gente mudar de posição ou até mesmo desistir da missão. Nos partidos a palavra de ordem é coligar, sob pena de morrer na praia. Uma eleição resume-se a: voto + estratégia.

oficiais e praças

Precisamos pensar em um fortalecimento a longo prazo, ou seja, no surgimento e consolidação de novas lideranças. As lideranças que estão a frente do processo há anos na PMDF estão chegando ao fim da caminhada.

brasilia_02

Precisamos de um “líder” em cada batalhão que possa coordenar nossas ações rumo a 2014. Temos um planejamento de atingir 10% do efetivo em todas as cidades e torná-los multiplicadores.  Precisamos nos organizar. Precisamos avançar. Já temos companheiros em várias unidades. Junte-se a nossa causa! Separados somos fortes, juntos somos imbativeis! Estamos crescendo a cada dia!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Política

2 Respostas para “Fazendo as contas para as eleições

  1. cb tb prejudicado

    É como falei a você recentemente companheiro ADERIVALDO o voto é “classista” professor vota em professor, saúde em representantes de seus quadros médicos, auxiliares e etc., portanto, volto a frisar PM obrigatoriamente deve votar em PM e logo em seguida se unir com o representante dos BM, acho que esse e o primeiro passo para uma organização.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s