Policiais Militares da Bahia, de maneira inédita, resolveram parar suas atividades. Vários policiais se reuniram e voltaram pela paralisação.
Sementes pouco a pouco estão sendo plantadas em nosso país. Cada vez mais existe um clamor por mudanças, por uma reforma policial em nosso Brasil. O atual modelo faliu. É nítido! Se as outras categorias fazem greve por que os policiais militares apenas não podem fazer? Se está proibido na Constituição é hora de mudá-la. Não é aceitável termos somente a polícia militar e bombeiros sem tal prerrogativa. A greve é um instrumento de pressão legítimo nas democracias.
Segundo a Agência de Notícias “A Tarde”, diversos supermercados foram saqueados durante a noite desta quarta-feira (16), em Salvador, na Bahia. A Polícia Militar do estado está em greve há 24 horas. O transporte público deixou de circular e escolas e faculdades suspenderam as aulas. Logo pela manhã um ônibus que levava rodoviários foi assaltado. Com isso a categoria decidiu sair às ruas. O Governo Federal afirmou que vai enviar tropas da Força Nacional para reforçar a segurança em Salvador. A justiça considerou que a greve é ilegal.
Justiça, que Justiça?
CurtirCurtir
A Justiça foi esmagada pelo Legislativo!
CurtirCurtir