As perseguições e as ameaças retornam após publicações

É engraçado, só foi postar uns textos mais fortes sobre notícias ligadas ao governo (futuros e atuais escândalos) e fotos de potenciais candidatos contrários ao PT nas próximas ELEIÇÕES, que as perseguições e ameaças de conselho de disciplina na PM voltaram. Ao ligar na PM para saber que dia volto de férias já falaram em recolher minha arma e carteira de identidade, além disso não poderei tirar voluntário e nem ser promovido, caso estivesse no quadro de acesso. O preço por não me dobrar diante dos poderosos. Mais um motivo para continuar lutando! Precisamos de força e união!

image

Parabéns a todos os amigos promovidos na PMDF. A promoção é mais um passo rumo a responsabilidade. Como no filme do “Homem Aranha”: “Grandes poderes, grandes responsabilidades”. Que Deus os abençoe! Que possam ser instrumento de benção entre seus superiores, pares e subordinados! Ao amigo e companheiro Sargento Pires da Rocha, zero um para ser promovido, mas não foi, por perseguições políticas, só digo uma coisa: Deus é fiel e o mundo dá muitas voltas!

10270236_643661982367574_215999102_n

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Tira dúvidas

3 Respostas para “As perseguições e as ameaças retornam após publicações

  1. toin

    Aderivaldo, meu irmão, será que as cortes internacionais não poderiam te proteger? Você já chegou a procurar alguma corte internacional? Pelo que sabemos o Brasil é signatário de todos as convenções, etc, vamos cobrar destas cortes um apoio! boa sorte!

    Curtir

    • Aderivaldo Cardoso

      Bom dia Toin! Estava aguardando algumas questões. A lei dos conselhos de disciplina é de 1969, estamos falando de segurança nacional. E esta em vigor. Algumas autoridades ficaram irritadas com algumas postagens que atrapalharam alguns negócios na cidade. A pior delas foi o aluguel de um jatinho e um hangar, pelo governo, onde os sócios, um deles advogado famoso na cidade e o outro com muita influência por aqui ficaram bravos com a perda do negócio. Teve também a questão dos patinetes, do RPMOn e vários outros. Vamos aguardar o desfecho.Querem apenas um jeito de me manter sob controle. De preferência calado.

      Curtir

  2. DELTADOBRADO

    Triste isto, o comportamento mesquinho do ser humano, utilizando-se da política para se dar bem a qualquer custo, ganhar mais dinheiro do que aqueles que trabalham de sol a sol, se valendo de um instrumento público que deveria ser usado para a busca do bem comum;
    Triste saber que o colega Aderivaldo tem sido vítima de pessoas sem escrúpulos interessadas no próprio interesse ao invés de atuar em benefício da maioria dos membros de uma instituição;
    Triste ter conhecimento que o sargento Pires da Rocha, primeiro nome da relação para sair subtenente agora em abril, foi preterido por conta da avaliação de membros da corporação e sabe-se la de quem mais, justamente por defender o crescimento,a evolução da corporação e um plano de carreira decente para todos os policiais militares do DF. Justamente ele, que sempre atuou nas ruas do DF e se mostrou um policial compromissado com a redução da criminalidade local. A tristeza também é um sentimento que, assim como a revolta, alimenta a revolução.

    “Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma.” Gabriel Garcia Marques.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s