Tenda do governo cai em Ceilândia e deixa vários feridos

Pelo jeito a situação do Administrador de Ceilandia já não era boa nos bastidores, agora com tantos idosos feridos em uma tenda que foi instalada sem vistoria prévia e caiu, a situação pode piorar. Foram somente as tendas que tiveram problemas de vistoria na cidade? Quanto custou a instalação dessas tendas? Quem é o proprietário da empresa? As atuais tendas não seriam como as “tendas do trabalhador” de governos anteriores, que custavam milhões? Pelo jeito “armar a tenda” tornou-se um bom negócio…

20140410145756172538u

É revoltante ver tantos idosos feridos e desesperados com a queda da tenda do governo em Ceilândia. Alguém precisa ser responsabilizado! Vi a entrevista de uma senhora ontem no DF TV onde ela disse: “nunca me senti tão humilhada em minha vida.” Alguém será responsabilizado ou irão apenas mudar as tendas de local?

cropped-1978631_614002178694791_7316205545168061416_n.jpg

Entenda o caso:

Uma tenda da Carreta Oftalmológica, que realizava o  Mutirão de Cirurgia de Catarata, caiu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia, segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 13h desta quinta-feira (10/4). Pelo menos dez pessoas ficaram feridas.

Três pessoas ficaram em estado grave. Entre as vítimas, um homem de 70 anos teve que se submeter a uma cirurgia, devido a uma fratura na perna. Outra pessoa foi socorrida e teve que tomar medicamentos por estar com a pressão alta.


A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) informou que o acidente ocorreu por causa da forte chuva e ventania desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão no local, eles informaram que só darão informações após o fim da perícia. 

 (Breno Fortes/CB/DA Press)


De acordo com a secretaria, havia pelo menos 300 pessoas no local, entre adultos e idosos. Todos foram encaminhados para o Sesc para uma triagem geral.

As vítimas que precisam de atendimento devido a lesões ou crises hipertensivas foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  

Fonte: Jornal Correio Braziliense

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Diversa

Uma resposta para “Tenda do governo cai em Ceilândia e deixa vários feridos

  1. FILIPPI

    Quer ver como o GDF vai passar a bola para a Defesa Civil!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s