Desabafo sobre os últimos acontecimentos: “Lembrem-se de nós!”

Confesso que nos últimos dias a decepção e a desmotivação estão tomando conta de mim. Ver que somos usados e descartados diariamente é horrível. Ver amigos policiais sendo presos e tratados como bandidos, sentir a “ameaça” de ser preso e de responder um conselho de disciplina diariamente estressa qualquer um.

Ser chamado a atenção cada vez que escrevo um texto que incomoda os poderosos,ser tratado como criança “levada” por alguns de meus “superiores”, ouvir pessoas dizendo que tem pedido de prisão assinado contra mim, por falar verdades que incomodam, me faz refletir sobre muitas coisas.

1600111_595788177154955_1819914795_n

Após ser colocado em conselho de disciplina sem elementos suficientes para tal, após ser ameaçado de prisão diariamente por causa de minhas postagens aqui no face, após ser coagido a sair de um cargo de livre nomeação e livre exoneração no ano passado por poderosos em altos cargos, após ter diversas ideias POSTADAS AQUI NO BLOG POLICIAMENTO INTELIGENTE sendo “apropriadas” e “implementadas” pelo mesmo governo que me persegue e que ajudei a eleger, após ficar cansado de tudo isso e ainda receber uma ligação para participar de uma reunião na terça-feira no comando para tratar de reestruturação me faz não compreender nada de política. A única coisa que vem a minha cabeça é: “estou tendo um pesadelo.”

Aqueles que estão com receio de uma candidatura de minha parte, me esqueçam. O que tiver que ser, será!

“Os homens públicos, por aceitarem encargos em nome do Estado, devem ter a longanimidade de conviver com os elogios e as críticas.”

capa do livro

Deixo para os amigos uma cena do filme 300 que sempre me inspira:

 

1 comentário

Arquivado em Reflexão

Uma resposta para “Desabafo sobre os últimos acontecimentos: “Lembrem-se de nós!”

  1. Eduardo

    Caríssimo irmão, fico a vontade para assim te chamar por professarmos a mesma fé, seja no campo espiritual seja laboral. Jesus Cristo, quando começou a mostrar a verdade, com isso contrariando interesses daqueles que à época detinham o poder, foi crucificado. Faz pouco tempo, muitos que contrariaram, mostrando a verdade cientifica, os interesses da igreja católica, foram queimados em praça pública. Pois bem, a cruz e a fogueira continuam latentes como sempre estiveram, apenas deram-na uma nova roupagem. Mas uma coisa também é certa, e nisto tenhamos grande fé e alegria, a cruz não foi capaz de conter a verdade de JESUS assim com também as fogueiras não contiveram o avanço do conhecimento. A hora da verdade( justiça ) chegará. Toda esta movimentação que agora vemos, aponta somente o desespero dos atuais “donos” do poder. Quanto a verdade, esta é senhor de si mesma, não aceita algemas nem grilhões.

    Curtir

Deixe um comentário

