Policiais são jogados na cova dos leões!

Hoje pela manhã resolvi meditar um pouco sobre a bíblia. Para minha surpresa ao abrir o livro sagrado caiu exatamente em Daniel 06. Cujo título é “Daniel na cova dos leões”.

Daniel era um dos príncipes responsáveis por proteger o rei, mas ele se distinguiu dos outros príncipes e presidentes porque nele existia um “espírito excelente” e o “rei pensava em constituí-lo sobre todo o reino”.

Preocupados, os opositores de Daniel procuram achar algo que ele tivesse feito contra o reino, mas não encontraram culpa alguma, pois Daniel era fiel, e não achava nele “nenhum vício nem culpa”.

Então seus opositores disseram: “nunca acharemos contra este Daniel coisa alguma, somente acharemos algo se procurarmos na lei do seu Deus.”

Todos os príncipes do reino, os prefeitos e presidentes, capitães e governadores, “tomaram conselho a fim de estabelecerem um edito real e fazerem firme mandamento; que qualquer que, por espaço de trinta dias, fizer uma petição a qualquer deus, ou a qualquer homem, que não for ao rei, seja lançado na cova dos leões”. Em resumo, os opositores de Daniel manipularam o rei.

Então o rei ordenou que trouxessem a Daniel, e o lançaram na cova dos leões. E, falando o rei, disse a Daniel: “O Teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará.”

daniel_leoes

No outro dia chegando-se à cova, o rei chamou por Daniel com voz triste; e, falando o rei, disse a Daniel: “servo do Deus vivo! Dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões?”

Então Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre!

O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.

Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova: assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus.

E ordenou o rei, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado Daniel, e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderam deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.

Então o rei fez um novo decreto para que a paz fosse multiplicada onde dizia:

Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e para sempre permanente, e o seu reino não se pode destruir; o seu domínio é até ao fim. Ele livra e salva, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele livrou Daniel do poder dos leões.

Este Daniel, pois, prosperou no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa.

Assim seja!

Policiais presos no DF acusados de fazer críticas ao governo

Policiais presos no DF acusados de fazer críticas ao governo

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Reflexão

4 Respostas para “Policiais são jogados na cova dos leões!

  1. Novo SD 2ª classe Whiskey Fox

    Excelente reflexão Aderivaldo. Excelente comparação! Assim como Daniel, esses guerreiros injustiçados pelo olhar dos opositores que buscam de alguma forma prejudicar justos e inocentes, serão reconhecidos e honrados por tudo que já fizeram por nossa sociedade. A justiça maior, a do Deus vivo, será feita!

    Curtir

  2. Erich Ludendorff

    Uma pena que as “leis” militares não são parta todos!

    Curtir

  3. TOIN

    Peço aos irmãos que foram injustiçados, que confiem no nosso Libertador. Pois esta realidade está mais próxima do que se possa imaginar. E o pior é que estes perseguidores, se não se arrependeres, serão lançados nos infernos, onde terão a terrível companhia dos demônios e dos condenados. Terão um triste fim: uma eternidade de sofrimento. Não verão a face de Deus. Mais sim, dos terríveis demônios, onde eles serviram quando em vida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s