Hoje vi um excelente policial morrer!

Ontem a tarde vi um excelente policial morrer bem na minha frente. Foi triste. Uma lágrima escorreu ao ver aquela morte.

Já imaginou um jovem policial inteligente, apaixonado pela profissão, um jovem batalhador?

Era o policial que estava morrendo bem na minha frente. Vi lágrimas em seus olhos enquanto morria. Ele tinha um futuro brilhante pela frente. Iria ingressar em uma pós graduação em segurança pública na UNB em breve, estava muito feliz. Fez curso de GTOp, era aplicado, dedicado e morreu bem ali na minha frente. Foi triste não poder fazer nada, doeu ao vê-lo morrer.

Antes de morrer o vi irritado, querendo falar, tentei contê-lo, mas o via morrendo, bem ali na minha frente. Foi triste vê-lo antes de morrer falando em desistir do curso que ele tanto batalhou para entrar. Foi triste vê-lo me perguntando como tenho suportado tudo o que ele estava sentindo naquele momento durante tanto tempo.

Foi triste vê-lo morrer de decepção ao ser transferido do Cruzeiro, onde mora com sua família para Brazlândia onde ele nunca pisou, simplesmente porque falou, porque lutou, porque não desistiu. Hoje descobri que decepção mata a paixão de qualquer profissional, inclusive a minha!

1ae39-manipulacao

DESABAFO DO MAIS NOVO POLICIAL DO 16° BPM BRAZLANDIA!

1. ESTAVA DESIGNADO PARA 5°BPM, sem motivação e contra a minha vontade.

2.Morava a 8minutos do Batalhao que servia, muito bem relacionado com todos os Policiais, meus filhos estudam do lado do Batalhao.

3. RASURARAM DE CANETA ONDE ESTAVA ESCRITO 5°BPM , ESCREVERAM 16°BPM e Determinação do Cmt-Geral.

4. O SGT da Seção de Movimentação me negou o direito de tirar uma foto ou cópia do Documento.

5. Sou Policial Militar em qualquer lugar q eu vá e para qualquer lugar que me mandem vou encontrar Policiais que DEFENDEM A ASSOCIAÇÃO ÚNICA, DESMILITARIZAÇÃO E A CARREIRA ÚNICA.

6.Aonde eu for terei amigos e nao adianta tentar esmagarem uma vespa,pq tem um vespeiro pronto para nos defender.

7.NÃO RECUEM, NÃO ABAIXEM A CABEÇA, CFP 3 AUMENTEM ESSE VESPEIRO.HJ NOS PRENDEM, PERSEGUEM, TRANSFEREM ARBITRARIAMENTE MAS AMANHÃ VÃO EMBORA E NÓS DEVEMOS CONTINUAR UNIDOS E COESOS, PQ TUDO QUE QUEREM E QUE DESISTIMOS, QUE NÃO VALE A PENA, QUE É ARRISCADO, MAS O RISCO MAIOR É PASSAR 30 ANOS E OLHARMOS PARA TRÁS E DIZER : “ESSA PM NÃO MUDA”

1898035_10152006129408634_1232165952_n

MUDA SIM, NCP…. E DEPENDE DE CADA UM DE NÓS!!!!

EU NÃO VOU PARAR DE LUTAR E VC???

PARA AJUDAR SÓ QUERO QUE ESSA MENSAGEM CHEGUE PARA TODOS OS POLICIAIS MILITARES DO DF!

NCP- POLICIA AO SEU LADO

1902710_594889580606051_643056137_n

1 comentário

Arquivado em Reflexão

Uma resposta para “Hoje vi um excelente policial morrer!

  1. Raquel

    Todos nós praças morremos um pouquinho nestes últimos dias! Eu amava tanto essa PMDF…
    Realmente a decepção mata qualquer paixão!

    Curtir

Deixe um comentário

