A cada dia o “discurso da autoridade” (governador) tem sido desmoralizado pela “autoridade do discurso” (categoria).

Primeiro o governador por meio do “discurso da autoridade” afirmou que não havia a “operação tartaruga”, mas por meio da “autoridade do discurso” mostramos que existia. Os meios de comunicação desconstruíram o seu discurso falacioso. Depois o próprio governador, mais uma vez, por meio do “discurso da autoridade” assume que a operação tartaruga existe, mas tentou “desqualificar” o movimento dizendo que era um “movimento” de “pequenos grupos de candidatos” que queriam desestabilizar seu governo. Agora o secretário de segurança pública vem a público reconhecer a “operação tartaruga”, contradizendo o governo, ao afirmar que não somos os policiais mais bem pagos do país. A cada dia o “discurso da autoridade” (governador) tem sido desmoralizado pela “autoridade do discurso” (categoria). Estamos em uma luta portando apenas um canivete, mesmo assim estamos “sangrando” o atual governo. Caso não se cuide, o governo, irá morrer por hemorragia, pois são mais de 10 mil canivetes prontos para atingi-lo. Queremos um salário digno e fluidez em nossa carreira! Vamos lutar por isso, sem medo, sem recuar, dure o tempo que durar!

 isonomia salarial do FACEBOOK

O caso dos outdoors da PMDF expôs algo que poucos têm conhecimento. Quem controla toda a comunicação no Distrito Federal é o governo. No passado, as empresas de propaganda tiveram sérios problemas ao divulgar propaganda dos professores onde cobravam promessas de campanha. O mesmo está começando a ocorrer com as empresas contratadas para confeccionar os outdoors da PM, onde policiais cobram as promessas de campanha do governo Agnelo. Quem controla atualmente a exploração de outdoors próximos as rodovias é quem indica os diretores de órgãos tais como DER e DNIT, dentre outros. Quem atualmente controla o sistema de transporte do DF e as propagandas nas rodovias? Por que tanta pressão para que as empresas voltem atrás com o contrato assinado com os policiais?  Sugiro uma matéria sobre o tema aos nossos amigos jornalistas…

1656038_570222273070130_1191353140_n

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Reflexão

3 Respostas para “A cada dia o “discurso da autoridade” (governador) tem sido desmoralizado pela “autoridade do discurso” (categoria).

  1. CB PACHECO

    É isso aí amigo! Sem medo! Sem recuar! Aos poucos vamos ganhar essa guerra, pois toda causa justa prevalece!

    Curtir

  2. Tartarugando até quando o GDF quiser.Temos gás para o ano todo.

    Tartarugando até a valorização da carreira.

    Curtir

  3. Dr. Dermochelys Coriácea

    O GDF vai forçar o comando da PMDF a retaliar. Isso só vai piorar a situação. A Dermochelys Coriácea tende a ficar cada vez mais lenta!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s